Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tormentas Cap 6



Cap. 6
 _Minnah não somos prostitutas, não estamos com nossos corpos à venda. Somos guerreiras  assim como nossos machos, temos um motivo para estar aqui. Temos amor, carinho e segurança.
_Querida... Você está muito mal, tem se sentido doente?- Bella perguntou.
_Sempre... - ela disse num fio de voz- Sabe porque eu não acredito em Deus? Porque eu pedi a ele muitas vezes que eu amanhecesse morta e ele nunca me atendeu. – ela disse tristonha
_Você está prestes a passar por uma mudança e sem a nossa ajuda não sobrevivera.- Wrath quem disse sério, porém compadecido do sofrimento da fêmea.


_Eu diria que Deus está prestes a ouvir a minhas preces. Deixem-me ir embora... - ela soluçou contendo as lágrimas.
_Eu não posso crer que prefira o abandono, céus, ninguém o prefere em sua sã consciência. – o rei insistiu.
_Nallun, não creio que ela esteja muito consciente no momento.
_O Tohrmenth quer falar com você. - Wrath disse cansado e desanimado.
_Esse é o que me bateu. Ele me machucou. - ela disse como se quisesse fugir no próximo segundo.
_Você me desafiou, e não me deixou alternativa. – Tohrmenth disse de pé na porta, entrando no recinto.
_Irmão, eu creio que a fêmea se ressente com razão pela agressão.
_Eu sei meu senhor, sei que agi indevidamente, mas era isso, ou perderíamos a fêmea, e ela perderia a chance de sobreviver.
_E você se importou com ela Torhmenth?- Foi Beth quem perguntou curiosa.
Torhmenth corou.
_Talvez eu tenha tomado a atitude errada.- ele disse seco.
_Pela virgem, ela está prestes a passar pela transição tão próxima, que podemos sentir a debilidade dela. Ela esta amedontrada... E com razão. Ela nunca foi cuidada devidamente e tem medo disso. - Bella disse talvez por experiência própria com seu Hellren.
_Concordo Bella, devemos providenciar um macho que a atenda a transição dela. Hellren devemos escolher alguém de sangue puro para garantir a sobrevivência dela.- Beth se animou.
_Sim Lellan, eu vou começar a procurar imediatamente.
_Eu quero saber quem será o macho a atendê-la. – Tohr disse entre os dentes.
_Tohrmenth pelo receio que ela tem de você acho melhor se manter longe disse assunto.
_O caralho que vou... Eu quero... - Wrath rugiu pelo desacato de Tohrmenth.
Wrath vinha sendo paciente, com a dor de seu irmão, ele era sempre apático e pouco se interagia, por essa razão ele o desculpava.
_Perdão senhor, é só que eu quero me certificar de que ninguém vai errar com ela... Como eu errei. – ele disse com um suspiro cansado.
Minnah se levantou, como se quisesse sair, mas estava tonta.
_Estou cansada. Muito... – Bella a amparou.
_Leva-a para que descanse. A transição dela está mais próxima do que pensamos. Eu e Tohr cuidaremos de tudo. - Wrath disse.
_Confio em ti para isso Nallun. - Beth disse saindo amparando uma fêmea fraca, e pálida.
********
O rei passou horas no telefone, lhe dando com seus contatos, muitos haviam se proposto a alimentar uma fêmea durante a transição. Mas Tohr estava seletivo e achava que os machos não eram bons o suficiente. Depois do que pareceu a milésima ligação. Wrath retirou os olhos e Tohr o encarou.
_Irmão, o que está havendo? Eu sei, que muitos desses machos que consultamos são indicados.
_Podemos ver dentro da própria irmandade senhor.
_ Bom, os recrutas, no entram nessa lista. E os demais estão vinculados, não creio que seja necessário começar uma guerra interna com as shellans. Sobra você...
_Não sou uma opção. Nenhuma fêmea tomara de mim. - Tohr disse rancoroso.
E o rei o encarou, sentindo uma mudança fria na atmosfera.
_Pela virgem, vai me dizer o que se passa?
_Eu já disse preciso ter certeza de que ela está bem...
_E porque irmão? Porque diabos quer saber dessa fêmea? – Wrath bateu os punhos fechado na mesa, e o silencio foi frio como gelo.
****************************************************
Logo que Bella e Beth conseguiram colocar, Minnah na cama, ela estremeceu.
_Você está bem?
_Estou com frio. - ela disse entre os dentes.
_Bella cuide do sistema de aquecimento. - Beth disse enquanto ela mesma cobria a moça com um edredom.
_Rainha... - Minnah disse fracamente e Beth a olhou surpresa.
_É assim que eles te chamam... - ela se justificou.
_Sim querida, mas chame-me como preferir.
_Não consigo mais ver você. - ela disse e Beth se espantou, pois ela tinha os olhos abertos.
_Oh santíssima virgem... Começou Beth. - Bella se aproximou e segurou as mãos frágeis, e a sentiu tremer. – Sim começou.
Por um instante Bella e Beth não souberam o que dizer ou fazer, até que Beth saiu correndo depois de um pedido, mudo para que Bella não deixasse à fêmea.
Beth atravessou correndo os corredores com estatuas até alcançar a porta do escritório de Wrath e entrou...
_Wrath... Wrath... Nallun...
_Que foi Lellan, porque tanto desespero?
_É ela, Bella acha que já começou.
_A transição? Caralho não podia ser tão rápido assim. - ele praguejou e ouviu Tohr gemer baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.