Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tormentas Cap 7



Cap 7
Wrath entrou no quarto e pode sentir o suor nervoso da fêmea, a angustia de Bella, e o receio de sua shellan.
_Bella... Enfim a morte que tanto esperei. Me deixe morrer... me deixe morrer em paz.- ela suplicou segurando tremula as mãos de Bella.
_Não podemos Minnah, não podemos. Oh meu senhor faça alguma coisa! – Bella suplicou chorosa. 

_Essa é minha casa e eu sou o maldito rei da raça, como acha que permitiria tal coisa? Claro que essa fêmea será salva. Mas ainda não encontrei ninguém.
_Alimenta-a Nallun.- Beth disse num fio de voz.
_Não creio que seja uma boa idéia Lellan.
_Já passamos por isso Wrath, com Marissa, e com Butch. Podemos fazer isso, eu suportarei. Mas não a deixe morrer. - Beth disse com lagrimas nos olhos, enquanto via Minnah perder os sentidos.
_O inferno! Não chore Lellan, sabe que não suporto vê-la chorar. Saiba que odiarei que outra fêmea se alimente de mim, mas... - ele disse ofegante enquanto retirava a o casaco e desabotoava os pulsos da camisa de seda preta.
_Não tem que fazer isso meu senhor. - a voz de Tohr fria os assustaram.
_Não temos alternativa meu irmão. Não permitirei que ela padeça. Não mesmo.
Minnah se remexeu voltando a si, porem fraca demais para falar apenas gemeu. A sorte dela era grande já que estava na fase inicial da transição.
Wrath beijou Beth com carinho, e ela foi para seu pulso, o perfurando enquanto o olhava nos olhos.
_Sinto tanto Lellan, por carrear esse fardo, de ser um rei. Sinto muito.
Beth sentiu o sabor do sangue dele.
_Eu não sinto, e você também não deveria sentir. É uma dádiva e me orgulha saber que salva os seus semelhantes. - ela disse carinhosa, após ver o sangue saindo devagar de seu pulso, ela não fizera um furo profundo apenas superficial.
_Amo-te Lellan.
_Sou feliz, eternamente feliz por isso, e correspondo o seu amor, cm igual ardor.- ela lhe sorriu, e se afastou.
Bella se juntou a ela, a abraçando.
_Você é uma rainha justa para nossa raça. E a virgem escriba que te abençoe todos os dias de sua vida. - Bella disse doce amigavelmente. Beth sabia como era importante as suas palavras, mas estava atenta a Wrath que levantava o pescoço de Minnah, enquanto lhe falava baixo.
_Minnah, olhe para mim... - ele pediu e retirou os óculos, revelando os olhos verdes, Minnah gemeu ao olhá-lo.
_Estou morrendo.
_Não ainda... Temos uma opção. – ele disse calmo. - Tome...- ofereceu-lhe o pulso.
_Não... não...- Minnah balançou a cabeça.
Tohr se manteve em silencio seus dedos apertados fortemente,sua mandíbula firme, como se tivesse fazendo força. Um rugido fraco saiu de sua garganta e Bella o olhou.
_Meu senhor...
_Tohrmenth o que está havendo?- Beth tentou se aproximar dele, mas ele se afastou.
Wrath sentiu a mudança no ar, forte como cheiro de pimenta.
_Vamos irmão não temos tempo para suas fodidas brincadeiras! – ele disse, e se concentrou em Minnah mais uma vez. – Vamos lá fêmea apenas prove, e seu organismo cuidara do resto...- Wrath deixou que uma gota pingasse de seu sangue pingasse entre os lábios dela.
_Não... - Tohr rugiu- Não...
_Wrath, solte ela. Agora!- Bella gritou já que sabia o que um macho poderia fazer naquela situação.
E certamente aquilo daria em merda.
_Meu senhor... - Tohr disse entre os dentes, suas presas largas, como se fosse entrar em luta.
Beth entrou entre ele e Wrath.
_Wrath solte ela. O irmão aqui está agindo como se estivesse vinculado à pequena. - Beth disse com os olhos fixos em Tohr enquanto Minnah desmaiava mais uma vez.
_O caralho que está. Ele não quer alimentá-la Lellan. E...
_Meu senhor, se afaste dela. - Tohrmenth disse Baixo e devagar, como se lutasse com seus monstros interiores.
_Irmão... - Wrath lamentou ao perceber que Minnah estava inconsciente.
_Só sai de perto dela Wrath por tudo que é mais sagrado se afaste dela. Senão vou pra cima de você.
_Inferno. - Wrath praguejou se afastando e Tohr se aproximou sorrateiro, como se tivesse medo.
A fêmea na cama estava muito pálida, e parecia não respirar, em seus lábios estavam à marca vermelha do sangue que Wrath tentou fazê-la engolir. Tohrmenth a limpou carinhosamente, diante dos olhos de todos. Olhando nos olhos do rei, ele perfurou o próprio pulso com, lágrimas britaram de seus olhos, quando levou a ferida aberta aos lábios de Minnah.
Ela demorou, mas abriu os olhos num segundo como se tivesse assustada, e sugou com força, o pulso. Tohr emitiu um rugido animal, ao sentir que ela tomava dele.
Wrath fechou os próprio pulso e se aproximou da cama cauteloso.
_Irmão, deixe que ela tome de seu pescoço, a veia é mais forte, e o sangue jorrara para era com mais fluência. Aumentando a chance de ela sobreviver.
Tohr permaneceu quieto como se estivesse pensando nas possibilidades, então com uma jogada de cabeça, afastou os cabelos que estavam em seu pescoço, e Wrath pode sentir a pulsação, mesmo de longe.
Beth e Bella o olharam pasmas, Tohrmenth era um mistério dentro da irmandade, era muito diferente do guerreiro que conheceram, a começar pelos cabelos. Estavam longos no meio das costas, desde que retornara, ele não os cortava, era como uma homenagem a sua falecida shellan.
Beth olhou perplexa Wrath se aproximar, e morder o pescoço do irmão, não foi um ato delicado, nem feroz, foi de cumplicidade. Uma que havia entre todos os guerreiros. O sangue de Thor jorrou e Wrath se afastou.
Jamais poderiam descrever a cena, de quando Tohr, tinha o sangue jorrando em sua camisa, afastou o pulso e Minnah chorou, ainda de olhos fechados. Ele se deitou sobre ela e afastou seus cabelos. Seu copo forte de guerreiro a tomando, ela num impulso, segurou a fonte daquele sabor, e sugou com força total.
_Acho que precisamos ir. - Wrath disse sentindo a mudança no ar.
_Acha que podem ficar sozinhos?- Beth se preocupou.
_A escolha já foi feita. A dele e a dela.
***************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.