Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

domingo, 4 de setembro de 2011

Essa Droga de Carinho





Essa Droga de Carinho

By  Jôsy Chocolate

Te amar assim e não te ter
Me entregar sem me envolver
Não dá



            Haviam acabado de fazer amor... Hermione se vestia com seu uniforme, de escola, enquanto Draco fumava um cigarro emburrado, sentado olhando para o lago negro.

            Hermione o olhou e suspirou:

            _Estou indo. Vai ficar ai emburrado sem me dar um beijo?!









Pois toda vez que a gente faz
Depois do amor já não quer mais
Me encontrar





_Que dia você voltará.

_Não sei Draco! É complicado.

_Complicado ou não quer!

_Não posso ficar me esgueirando por você pelos corredores Malfoy, se liga!


E gosta de viver assim
Me usa depois pisa em mim
Não quer saber



Ele continuou em silêncio e ela continuou:

_Não posso arriscar a minha vida! É perigoso. Será que não entende isso?

_Perigoso porque Granger? Medo?

_Ora Malfoy quem é amiguinho dos comensais é você não eu!- ela gritou de volta. - Não faça tudo mais difícil. Foi tão bonito!- ela sorriu meiga e ele a olhou.

Ela era o contraste de sua vida. O perfeito e o imperfeito. O certo e o errado. O feio e o bonito. O bem e o mal.






Mas eu protesto esse amor
Não quero mais viver a dor
Tô fora!



_Não precisa voltar Granger. Eu tão pouco irei a sua procura!

_O que quer dizer com isso?- ela perguntou sem entender.

_EU não quero viver assim. Protesto esse amor. Estou fora!

_Não pode estar falando serio!

_Estou. -ele disse apagou o cigarro na beirada da janela. E se moveu nu pelo quarto. Indo vestir a suas roupas. – É lindo não é? Nosso amor! Eu te fodo, você me fode! E pronto. Voltamos a ser inimigos. - ele disse sarcástico.

_É assim que deve ser!- Ela disse se aproximando dele, procurando contato.







Pra mim não serve essa droga de carinho
Que você tem pra me oferecer
Que eu vou buscar alguém que depois do amor
Queira meus beijos todos receber



            _Não! Já chega Hermione. É com o Weasley que deve ficar não é? Então vai. Pois eu serei um comensal depois dessas férias.

            _Não pode estar falando serio!

            _Pode articular outra frase? É serio! Minha vida já é uma desgraça por si só. Amar você é o pior que poderia me acontecer. Mas me submeter as sua vontades não Hermione. Poso ser tolo, mas não a esse ponto.

            _E o que você quer então? Porra Draco! Eu não posso assumir essa loucura. Nunca iria adiante. Não com tantos empecilhos. - ela gritou com os olhos rasos. Choraria.

            _Mas eu não quero que vá adiante. Preciso de uma mulher que me complete. Uma que me faça feliz. Como eu serei. Um comensal precisa de algo mais forte, do que uma maldita sangue-ruim.

            A mão de Hermione contou o ar, o som do tapa ecoando alto no ambiente.

            Draco a olhou seus olhos cinzas fervilhando, retirou os cabelos loiros da testa, e fechou a calça. Com um suspiro colocou a camisa.

            _Draco... eu não queria te machucar...

            _Não me machucou Hermione, não com esse tapa. Eu não quero essa droga do seu carinho. Não sou um homem para uma noite apenas. Acha que um sonserino aceita dividir sua mulher? Acha que como comensal, eu poderia ficar com a melhor amiga do Potter?

            _Eu sou uma sangue ruim. Eles nunca me aceitariam, mesmo que eu quisesse. Mas eu não quero jamais faria isso.

            _Já escolheu seu lado. Então tchau!

            _Vem comigo Draco! Não se torne um deles.- ele pediu chorando copiosamente.

            _A Pansy me aceita como eu sou. Ela me aceita como único homem, e aceita continuar na minha cama depois do sexo, a espera de beijos, me esperando voltar.

            _Voltar? Voltar das tramas imundas com as quais os comensais se metem. Não vou viver assim.

            _Então estamos separamos aqui nosso caminho!- ele disse serio pegando a sua mochila, e a sua capa.

            Caminhou para a porta com passos rápidos. E antes de sair continuou:

            _Merecemos mais que isso Granger! Merecemos mais que nós mesmos. Cada um no seu mundo. É assim que deve ser.


Pra mim não serve essa droga de carinho
Que eu preciso disso e muito mais

Pois eu não sou amor de apenas uma noite
Não me encontra nunca mais



A porta bateu e Hermione gritou alto:

_Eu Também não quero essa Droga de Carinho Malfoy! Não quero! Vá seu comensalzinho de merda! Fique com a idiota da Pansy. Faça da sua vida uma desgraça, eu não me importo. Nunca mais vai encostar em mim! Eu te odeio! Odeio!

Hermione soluçou e saiu do quarto em seguida. Não podia ver para onde ele tinha ido, certamente para a sonserina. E ela tinha seu destino. Sua cama. Sozinha, choraria a sua dor. Mas a decisão estava tomada. Seguiu rumo a Grifinória.

Desatenta não viu que estava sendo seguida. Eram tempos perigosos e Draco precisava se certificar que ele chegaria bem a sua casa. Que ela chegaria bem aos braços de Ronald e Harry. O lugar do qual ela pertencia.

_Nunca mais!- ele disse com um suspiro e só então seguiu para a Sonserina.

********************************************************************** 


Nota/ autora: Estava em falta com esse projeto... que eu amo de paixão. Mas hoje domingao resolvi me afogar em musicas bregas hauahaua sertanejo.. dai gostei dessa achei a cara Dramione. Espero que gostem.... e comentem.... E me digam meu nivel de breguice.... se tiver alto bommmmmmmm se tiver baixo a coisa ta feiaaaaaaa hauahauahauhau

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está BOM, mas... Para ficar PERFEITO, só precisa da CONTINUAÇÃO! rsrsrsrsrs. Josy, você é 10! E ai de quem falar o contrário, sua fã louca aqui acaba com eles! kkkkkkk. Agora é sério, dedique mais um pouquinho do seu tempo á essa fic, eu tenho certeza que ela vai longe... Beijos, e só para constar: Te Adoro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.