Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Miedo 21 - Outra Noite de Amor


Outra Noite de Amor


Meia hora depois, eles estavam sentados no trenó, no topo de uma pequena colina em algum lugar na grande propriedade Malfoy. As estrelas estavam brilhantes e bonitas e eles puderam ver um pequeno lago, que estava com uma camada congelada na superfície, brilhando a luz do luar. O ar estava muito frio. Ambos estavam olhando para a paisagem bela e majestosa do jardim. Ao longe chaminés fumegantes e luzes acesas faziam um contraste com a escuridão. Tinham finalmente resolvido quem sentaria na frente (depois de muita discussão) no inicio. Depois resolveram revezar... Por pura sorte Draco tirara a sorte grande e seria o primeiro. Hermione não acreditou muito quando Draco alegou que ela estaria mais segura ficando na parte de trás. 

_Pronta? – Ele sussurrou. O silêncio mágico da noite de Inverno fez Hermione sorrir.

_Sim. – Hermione respondeu. Fechou os cotovelos em torno de seus joelhos. Com um grito ele começou a descer a colina e rapidamente encolheu seus pés para dentro do trenó. Com velocidade pelo monte abaixo, Draco gritou de felicidade. O trenó parou lentamente e ele riu. Sentou-se por um momento, ainda rindo, antes de tentar se levantar, sem querer, derrubou Hermione para fora do trenó.

_Hey! – Ela resmungou quando ele olhou para ela, esparramada na neve. Ela estendeu uma mão em expectativa, na esperança de ele ajuda-la a se levantar, mas ele usou um truque muito velho, puxando-a na metade do caminho antes de deixá-la cair para trás na neve.


_Idiota! – Ela murmurou irritada, sacudindo a cabeça para conseguir tirar a neve de seus cabelos.

Draco riu divertido ao constatar a irritação da castanha. Ela ficava tão linda quando ficava nervosa.



_Desculpe. – Ele falou ainda rindo e estendendo a mão para que ela segurasse. – Mas eu não resisti. – Hermione continuou olhando irritada para ele. – Ora. Vamos! Foi só uma brincadeira. Não precisa ficar tão brava.



Hermione ignorou o pedido de desculpas e se levantou sozinha.

Draco revirou os olhos para o céu e começou a segui-la.



_Você pode puxar o trenó até a colina novamente, por favor? Agora é minha vez de guiar. – Ela disse, a meio caminho da pequena colina antes de parar de repente. Draco, por trás dela com o trenó, parou e olhou-a desconfiado.

_O que você está fazendo? – Hermione olhou por cima do ombro e piscou para ele.

_Deixando nossa decida mais emocionante. – Ela disse conspirando. Draco continuou no topo da colina, observando-a terminar de empilhar a neve para cima, criando uma verdadeira rampa.

_Uma lombada? Você está louca? Você sabe o quão rápido nós estamos indo? Nós podemos nos machucar. E eu não trouxe minha varinha...

_Você está com medo, Draquinho? – Ela debochou enquanto tomava as rédeas do trenó das mãos dele. – Você pode assistir enquanto me divirto sozinha, se quiser. Quando formos para dentro eu preparo chocolate quente e coloco você direto para dormir... – Hermione continuou zombando. Os olhos de Draco se estreitaram antes de agarrar seu pulso e arrasta-la para o trenó.

_Suba! – Ele exigiu, e Hermione concordou, sorrindo.

_Eu vou na frente desta vez Malfoy. – Hermione sorriu descaradamente e Draco resmungou, mas deixou que ela sentasse na frente.



Ele não podia realmente resmungar sobre o fato de que Hermione estava basicamente sentada em seu colo.

_Empurre com força dessa vez. Eu quero ir muito longe. – Hermione disse, olhando em volta para a bonita área. Draco acenou com a cabeça ligeiramente e ambos puseram os pés na neve.

_Pronto? Um... Dois... Três! – Ambos empurraram com os pés. Eles foram rapidamente ganhando impulso em direção a rampa e Draco ouviu Hermione gritar.

_Segure-se em mim!



Malfoy apertou sua cintura. Seus corações ficaram disparados. Seus cabelos esvoaçando com o vento frio. Estavam voando. Foi incrível. O mundo parou.

Eles foram suspensos no ar por um momento, agarrando-se uns ao outro, tão longe da terra, e tudo mais. Sozinho com as estrelas e o ar frio. Foi nesse preciso momento que eles descobriram que precisavam estar juntos, assim, para sempre. Quando o tempo voltou a passar e o trenó bateu na neve e ambos foram arremessados para fora do objeto, perceberam que tudo tinha que voltar ao normal.

_Ooww. Draco gemeu, com os olhos fechados.

_Você está me esmagando... – Veio a voz de Hermione abafada. Draco abriu os olhos, e transferiu o seu peso para os cotovelos. Hermione levantou o rosto para fora da neve e virou o corpo continuando embaixo dele, com o rosto coberto de flocos brancos.

_Como você pode dizer ‘OWW’ quando pousou em cima de mim? Sou a única que foi direto para o chão frio e duro.

Draco colocou divertido um dedo enluvado em sua boca. Ele limpou a neve do rosto e sorriu para ela.

_Eu lhe disse que seria mais seguro se eu fosse na frente, mas você não quis me ouvir.

Você se machucou? – Perguntou ele percebendo pela primeira vez o real perigo que passaram.



_Acho que não. Nada quebrado aparentemente. – Ela sorriu.



Draco a fitava com intensidade. E isso fez com que certo desconforto passasse pelo corpo de Hermione. Sentiu seu rosto esquentar.



Hermione se encolheu ao perceber que ele abaixava a cabeça em sua direção.

Seus lábios se encontraram com uma explosão de energia. E mais uma vez Draco estava cambaleando, caindo completamente no túnel sem fim de emoções que Hermione evocava nele. Hermione interrompeu o beijo quase sem fôlego e Draco manteve os olhos fechados.

_Malfoy... Mestre? – Ela disse tentando chamar a atenção dele.



_O que? – Ele respondeu quase que automaticamente. Voltando do transe.



_Há algumas coisas que precisamos resolver. Primeiro: você ainda está me esmagando. Segundo: eu estou congelando, absorvendo toda a neve derretida embaixo de mim, e terceiro: eu não sei se você ainda se lembra do que eu disse anteriormente, mas penso que talvez chocolate quente e cama seriam realmente uma boa idéia.

Draco a olhou sem reação. Estaria ela insinuando alguma coisa? Ele não havia esquecido a noite maravilhosa que passaram no dia anterior. Só em pensar no que fizeram seu corpo já reagia.

Ficando sério novamente ele resmungou:


_Hermione, não diga a palavra cama perto de mim. Está bem?



Hermione ia perguntar por que, mas a súbita mudança de humor dele a fez ficar calada. Ele se levantou de cima dela e a ajudou-o a ficar de pé. Dessa vez sem fazer a brincadeira de solta-la no meio do caminho. Ele procurou o trenó e sem dizer nada pegou a mão dela e a arrastou para a mansão.



***


No hall tiraram seus casacos pesados – no caso de Hermione molhado – e penduraram no cabideiro no hall de entrada. Um elfo apareceu e Draco pediu que trouxesse a bebida para eles. Ambos puxaram fofas almofadas para perto da lareira e sentaram-se para se aquecer. Draco olhou para Hermione e sorriu de canto.

_Chocolate? – Ele ofereceu ironicamente, apontando para a bandeja ao ver o elfo chegar com seu pedido. Hermione olhou para longe, esperando seu constrangimento passar. A cor rosa de suas bochechas foram disfarçadas pelo brilho do fogo.

_Há ainda um problema que não resolvi. – Ela disse com um ar de humor fingido. – Eu continuo muito molhada. Eu estava me perguntando... Você se importaria se eu retirasse algumas peças de roupas? – Hermione disse enquanto se levantava e começava a se despir sem esperar a resposta dele.


_Vá em frente. – Ele respondeu mirando o fogo e dando concessão a sua privacidade. Na verdade ele tentava não olhar para a tentação bem ao seu lado. 



Utilizando toda a sua força de vontade para não olhar para o lado, ele podia ouvir os sons da roupa molhada batendo no chão e não no tapete... Hermione despia as roupas e as jogava longe.

Mélim! Por que permitira que ela fizesse isso aqui? – Pensou enquanto retirava o suéter pela cabeça.  Respire fundo Draco. Respire fundo. – Ele murmurou baixinho.

_Você está bem, Mestre? – A voz de Hermione era surpreendentemente normal.

_Eu já disse... – Draco calou-se instantaneamente antes de continuar a repreendê-la e gemeu em surpresa ao olhá-la.

_Você está bem? Parece estar passando mal. – Hermione continuou falando sem perceber que ele a devorava com os olhos.

Ela conjurara uma das camisolas rendadas e através do tecido fino podia se ver a calcinha. Ele a olhou boquiaberto dos pés a cabeça. Admirava sua silhueta perfeita por debaixo da roupa que as chamas da lareira faziam questão de evidenciar.

Hermione não se sentiu nem um pouco constrangida com o momento desconcertante. Afinal na noite anterior, Draco havia visto muito mais do que isso. Lembrar-se da noite anterior talvez não tenha sido uma boa idéia. Seu corpo reagia estranhamente quando pensava no que um homem podia fazer quando uma mulher permitia ser tocada.

_Você acha que as minhas cicatrizes são assustadoras, não é? – Ela falou tentando tirar ele daquele topor momentâneo.



O jeito tímido dela de desviar atenção o fazia querer rir.

_Cicatrizes? Eu nem sequer notei nenhuma cicatriz... Na verdade elas já sumiram quase todas. – Ele olhou por cima do ombro, certificando-se que estavam sozinhos. – A doutora Wink retirou a maioria das marcas em sua pele.



Draco sentou-se abruptamente na cadeira.

O que é isso, uma noite de tortura? – Ele gemeu baixinho.



Um silêncio constrangedor se apossou do lugar, quando Hermione se aproximou perto da lareira. Draco desviara o olhar tentando não deixa-la ruborizada. Mas sabia que quem estava tímido era a si mesmo.



_Você poderia me passar o meu chocolate quente? – Ele pediu sem olhar para ela. Quando ela se virou para pegar a caneca de chocolate quente ele a olhou de relance. Ele assustou-se ligeiramente quando Hermione o flagrou a observando.



_Seu chocolate mestre.  – Ela brincou tentando manter uma voz calma. Mas no fundo se sentia tão nervosa quanto ele. Talvez se despir ali não tenha sido uma boa idéia.

Suas mãos se tocaram no momento do gesto e Hermione percebeu que ele estava tremendo.



Normalmente, Draco nunca agia assim com as meninas! O que estava acontecendo de errado com ele?

Claro, ele normalmente não precisaria se conter em torno de qualquer outra garota, mas Hermione não era apenas uma garota qualquer. Era a menina que amava.

Ela apareceu na frente dele, sorrindo e segurando a própria caneca. Seu estômago revirou com a visão dela caminhando em sua direção. Ele bebeu um grande gole da bebida sentindo a língua queimar, mas não se importou com isso. Arrumou-se na cadeira, tentando ficar confortável e não transparecer que estava nervoso.



_Como está seu chocolate? – Ele perguntou vendo que ela não bebera nenhum gole da própria xícara e tentando e de alguma forma desviar a própria atenção do corpo dela.



_Não sei. Ainda não provei. – Respondeu deixando a xícara em cima da mesa ao lado dele.



Sem que ele pudesse impedir, Hermione num ato ousado, sentou-se no colo dele, passando um joelho de cada lado do corpo do garoto. Draco se encolheu e quase derramou todo o chocolate em cima deles quando tentou tirar a caneca do caminho.

Hermione se acomodou naquela posição, sem se importar que sua camisola tenha subido muitos centímetros no momento em que sentou ali.

Draco gemeu baixinho quando ela se móvel em cima de seu quadril.



O que estava havendo com ela afinal? Ela normalmente nunca agia dessa forma. Sempre fugia dos homens e agora está se insinuando toda para mim. Eu não poderia ter passado tanta confiança na noite passada. Está certo que eu fora muito carinhoso noite passada, mas daí se atirar pra cima mim dessa forma é outra coisa muito diferente. Pensou enquanto via ela jogar o cabelo ainda úmido para trás.


Em vez de beber do próprio copo, ela se inclinou sobre ele e tomou um gole do outro lado da caneca, e depois lambeu os lábios. Draco arregalou os olhos para ela.

_Hermione, você está tentando me seduzir? – Ele perguntou fitando profundamente o rosto dela.



_Está tão obvio assim? – Ela respondeu aproximando os lábios da boca dele.

Draco estava começando a pensar que tinha asma, porque ele não conseguia respirar direito.

Quando suas bocas se tocaram foi como uma explosão envolvendo seus corpos.

 A caneca foi ao chão derramando todo o liquido no tapete importado da sala. Ele sabia que os elfos limpariam depois.

 Draco apoiou as mãos nas coxas dela, apertando um pouco enquanto Hermione pressionava a cabeça dele de encontro a sua com força.

Estava a tempo de perder o controle quando uma luz acendeu, desligando todo o resto.

Com cuidado ele a empurrou de cima de si e se levantou passando as mãos nos cabelos tentando por os pensamentos em ordem.



 _ Não podemos... Eu sei que fizemos isso ontem, mas você continua frágil. E eu não quero abusar. Você precisa se recuperar desse trauma primeiro... E eu...

_Draco. Eu não quero que pense que sou uma pessoa em “erupção” como você deve estar pensando. Eu sei que as coisas com Don eram completamente diferentes da forma como as coisas estão com você. E por alguma razão, quando você contradiz tudo o que eu tenho dito há anos, quando diz que eu sou uma garota boa, bonita, inteligente, eu acredito em você. – Ela disse se aproximando novamente e fazendo-o olhar para ela. – Nos dois somos tão diferentes de quando eu morava com Don que eu nem associar o que estamos fazendo com ele. Você me faz sentir tão segura e feliz... – Ela se calou tentando ter certeza do que ia dizer. Mas ela não precisava pensar no que ia dizer. Estava certa disso.  – Que eu acho que estou começando a me apaixonar por você. – Draco percebeu que a voz de Hermione tremia e ela olhou para cima encarando as íris acinzentadas.

_Isso é muito interessante. – Falou se aproximando dela. – Porque eu que eu já estou apaixonado por você. – Ele sussurrou rente aos lábios dela. Ela fechou os olhos por um minuto antes de seus lábios se encontrarem.  Draco a beijou enquanto ela permitia ser beijada.



Draco a puxou pela nuca, aprofundando o beijo. Hermione se sentia derretendo. Só queria que ele se sentisse a mesma coisa.

Aos poucos ela o envolveu com os braços, e com cuidado deslizou a mão para o cós da calça dele.  Draco interrompeu o beijo enquanto a abraçava forte e beijava seu pescoço.


_Eu acho que devemos aproveitar lá em cima – disse Draco e Hermione balançou a cabeça concordando.



Ele a ergueu em seus braços. Ela soltou uma risada surpresa quando ele a ergueu do chão.



_Meu quarto ou o seu? – Ele perguntou caminhando até o alto da escada.

_No seu.  Hermione disse, lembrando vagamente os lençóis de cetim preto, com um sorriso.

Draco passou pela porta que ela supostamente achava que era o quarto dele.



_Nós passamos o seu quarto...



_Quem disse pra você que esse é meu quarto? - Draco disse sorrindo fazendo Hermione fechar o cenho em desconfiança.



***



Draco atrapalhou-se com a porta por estar com ela no colo. Por isso, fechou-a com um ponta pé. Gentilmente ele depositou Hermione em sua cama enquanto ela reconhecia o quarto que passara as ultimas semanas dormindo e se recuperando. Então quarto dele era aquele/ Bem que sentiu uma diferença em relação aos outros.



_Achei que aqui fosse o quarto de hóspedes. – Hermione murmurou enquanto o puxava para mais um beijo

_Hermione?... – Ele tentou dizer enquanto tentava afasta-la. – Existem algumas... Coisas que precisamos discutir.

_Agora não, Mestre! – Hermione resmungou enquanto desabotoava a camisa dele com mãos trêmulas.

_Não se preocupe, eu vou ser breve. Primeiro: isso vai ser completamente diferente do que você experimentou ontem à noite. Ele sorriu débil enquanto segurava as mãos dela para que ela parasse de tentar arrancar a roupa dele, e ela revirou os olhos, sufocando sua antecipação. Draco não percebeu. – Em segundo lugar: isso significa um compromisso. Eu quero estar com você, mas não da mesma maneira que eu estive com outras meninas. Quero desfrutar dos benefícios de um relacionamento totalmente exclusivo com você. Porque eu ficaria louco se um outro homem a olhasse de uma maneira diferente, se outro a tocasse... Eu não consigo nem imaginar... Eu fico possesso de raiva só lembrar que aquele canalha do seu tio tocou em você. Tenho vontade de mat... – Hermione o calou com um beijo. Ela esperava e queria isso de qualquer maneira. Conhecia muito bem com quem estava se envolvendo. Draco Malfoy não aceitaria dividir nada com ninguém, muito menos uma garota. Ainda assim, ela ficou lisonjeada com a sua preocupação e seu protecionismo.

_Sim, querido. Tudo que você quiser. Mas agora – ela falou mudando de posição e deitando em cima dele. – Que tal firmarmos nosso compromisso com você me tornando sua mulher, de novo?

Draco sorriu enquanto via-a abaixar a cabeça e beija-lo ardentemente.

Aos poucos Draco foi retomando o controle da situação e ficando por cima dela.

_Não é possível resistir a mim, não é? – Ele brincou. Ela puxou a cabeça dele para baixo e beijou-o como resposta. Ele se afastou mais uma vez, tentadoramente. – Uma última coisa minha pequena. – O rosto dela tornou-se completamente sério quando ele traçou seu maxilar com o indicador. Ela observou ele acompanhar o caminho que o dedo fazia com olhos até parar entre o decote da camisola. – Eu a quero completamente nua. – Seus olhos se chocaram no momento em que ele disse a ultima palavra.

Por um motivo inexplicável Hermione sentiu as maçãs do rosto esquentarem imediatamente. Nem percebeu quando ele arrancou a corrente de ouro em seu pescoço, arremessando-o em um canto do quarto.

Hermione não pertencia mais a ele. Draco Malfoy não era mais seu dono.

Ela se sentiu livre e leve. Mas muito mais do que isso... Sentia-se mais presa a ele do que antes. Agora um outro colar, um colar invisível fazia com que ambos estivessem ligados um ao outro de uma maneira diferente. Um colar que de uma maneira individual cada um tinha a chave e o poder de se desligar a qualquer momento. Hermione riu alegremente e com renovada paixão atirou-se contra ele, inclinando-se para beijá-lo tão duro que ele não iria interrompê-la novamente pelo resto da noite.

Enquanto o beijava sentia que Draco a explorava com as mãos. Pernas, braços, coxas, lateral da cintura... Ele fazia questão de tocar em tudo. Só quando a palma de sua mão apalpou seu seio direito é que ela percebeu que precisava sentir mais. Empurrou-o para trás, fazendo ele se ajoelhar entre suas pernas e sentou na cama. Com os olhos fixos nos gestos dela, observou-a retirar a camisola pela cabeça. O cabelo quase seco espalhou-se pelo corpo dela, cobrindo os seios. Draco engoliu em seco quando ela afastou os fios com as costas das mãos e voltou a olhar diretamente dentro das íris cinzas.



Oh, Merlim! Tudo isso é meu! Obrigado! – Ele agradeceu em pensamento enquanto tentava segurar o sorriso débil que tentava escapar por seus lábios.



Ele se abaixou e capturou os lábios dela num beijo calmo e singelo. Ela abriu levemente os lábios esperando que ele fosse introduzir a língua dentro de sua boca. Mas isso não aconteceu quando ele passou a língua entre eles, pois ele desviou a boca em direção ao ouvido dela onde murmurou tão suavemente as palavras que fez todo o corpo da castanha se arrepiar.

_Deite-se para que eu possa aprecia - lá melhor, minha pequena.

Com cuidado Draco a empurrou no colchão e a beijou, Mas a boca da garota não foi seu alvo principal.

Ela estava quente como se tivesse febril. Seus lábios esquentavam à medida que depositava beijos pelo colo, pescoço ombros dela.

Ela esperou que ele a tocasse nos seios, mas em nenhum momento ele se aproximou de nenhum deles.

Ela quase reclamou, mas quando viu ele se levantar e retirar as próprias roupas, todo o seu raciocino lógico evaporou como fumaça diante do corpo escultural que o sonserino escondia debaixo das roupas de grife que costumava usar. Na noite anterior não havia apreciado tanta beleza física, mas agora com toda aquela claridade no quarto dava para ver claramente.

Desviou o olhar rapidamente para outro ponto quando visualizou a masculinidade dele apontada em sua direção, mas se arrependeu, porque o rosto dele foi seu segundo foco. Draco sorria descaradamente do constrangimento dela, que desviou o olhar para o teto.

Gemeu suficientemente alto quando percebeu que ele se deitara sobre seu corpo.



_Relaxe e sinta o amor. – Draco disse antes de voltar a beijá-la.



Nota Landa: Bom leitor amado. Espero que gostem e se divirtam lendo esse cap. No próximo tem continuação da nc... Mas até lá deixem seus comentários. Beijinhosssss...

Nota Josy: Estamos super atrasadas, mas admito a minha culpa... foi eu que nao fiz a minha parte... gente estou melhorando.. trabalhando muito e recuperando minha auto-estima. e ESTOU TENTANDO RETORMAR ESSE TRABALHO... DESEJEM SORTE HAUAHUAHAUA QUE CONSEGUIREMOS... MIL BEIJOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.