Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tormentas 11



Cap. 11
        Minnah acordou, estava sozinha. Com passos lentos e desajeitados, caminhou até o banheiro e abriu o chuveiro. Gemeu quando a água a tocou. Era incômodo, sua pele estava sensível. Tomou um banho rápido e seguiu para o espelho. A imagem refletida não era alguém que ela conhecesse. Seu rosto estava mais cheio, como se estivesse completamente saudável. Os cachos que outrora foram apenas emaranhados estavam emoldurando seu rosto com delicados cachos. Seus olhos tinham um brilho diferente. Sorriu. Estava bonita. E as presas.
        _Meu Deus!

*****************************************************
        Tohrment entrou no complexo da irmandade alguns segundos antes das pesadas cortinas se fecharem. Respirou aliviado ao ver que estava dentro.
        _Tentando se bronzear irmão?- a voz firme do rei, o sobressaltou.
        _Não sabia que vossa majestade tivesse esse mau costume.- ele respondeu ríspido.
        _Estou na minha fodida casa, Porra! Você esta ficando louco? - Wrath gritou num rompante de fúria.
        _Bom, que me lembre que está é sua casa. Estarei partindo tão logo isso seja possível.
        _Seu desgraçado não se trata disso. E você sabe.
        _Se me der licença... - Tohr tentou partir.uma noite chuvosa.
        _Não se atreva a sair quando estou falando irmão. Ou tomarei isso como ofensa pessoal.
        Tohrment o olhou furiosamente, talvez fosse daquilo que estivesse precisando. Ser machucado, ser ferido, sangrar, como seu coração sangrava. Um Rytho seria bem vindo!
        _Quer conversar como amigo? Me contar porquê passou horas com uma das prostitutas de Rehvenge.
        _Wrath, meu rei e meu irmão. Eu te respeito imensamente, mas da minha vida cuido eu. Porque eu deveria conversar contigo, pois se você próprio quando tinha um problema se fechava como uma noite chuvosa. Poupe-me de seus sermões. E se estive com uma prostituta é porque era aprazível para mim, portanto não se meta nisso irmão.
        _Eu o perdôo de suas ofensas irmão, porque sei que não esta em seu estado perfeito. Agora apenas me responda essa fodida pergunta: é por causa da fêmea recém encontrada?
        Wrath sentiu a corrente de ar gelado, o rodear quando fechou os lábios pronunciando aquela pergunta.
        _Você gostou dela não é?
        _Não. - Torhmenth gritou – Eu apreciaria um pouco de solidão meu senhor, por favor. - ele pediu cabisbaixo.
        _Descanse. Pois hoje no jantar quero a irmandade reunida.
        Wrath saiu deixando Tohrmenth cabisbaixo.
*****************************************************
        _Nallum. Irei ao quarto de Minnah ver como ela está, a levarei para conhecer a casa. Depois seguirei com ela para o jantar. O que acha? – Beth perguntou entrando no escritório do rei.
        _Sim, faça isso Lellan.
        _Nallun, o que te preocupa? Conheço você e seu tom de voz, está chateado e preocupado. - ela se aproximou e se sentou no colo dele.
        _Tohrmenth. Ele esteve com uma das pupilas de Rehvenge.
        _Oh! Mas...
        _Sim Lellan. Ele esteve num dos quartos com uma das fêmeas e garanto que não estava apenas se alimentando, nem brincando de pique - esconde.
        _Oh Nallun. Isso é preocupante.
        _Claro. Thor ainda é um macho muito ferido pela perda de sua shellan. Mas creio que devemos prestar atenção nele e em Minnah.

*****************************************************
        Ela sorriu tímida para o espelho, notando as presas brilharem.
        _São lindas! E com certeza devem fazer um estrago. Vai ficar fácil me defender agora.
        Passou as mãos pelo corpo, olhando os seios, apertou-os delicadamente.
        _Grandes. - concluiu
        Olhou atentamente as aréolas, da cor de chocolate quente. Ainda úmidos pelo banho, deslizou as pontas do dedos sobre a região, e gemeu sem querer, estavam sensíveis. Deixou-os e analisou seu traseiro, pegou-os sorrindo.
        _Nossa! Isso é verdadeiramente grande!
        _Pelo jeito já esta descobrindo as vantagens da transição.- Beth sorriu ao vê-la se admirar no espelho.
        _Oh! Oi É Beth não é? - ela se envergonhou como uma criança pega em flagrante.
        _Sim, e você é a Minnah. Como está se sentindo?- Beth perguntou amigavelmente, vendo-a vestir o roupão.
        _Maior. - ela sorriu - Bonita!- ela disse tímida e Beth sorriu.
        _Sim, você ficou linda! Claro que não faz meu tipo, mas... – Beth brincou.
        _Pode me contar o que houve comigo? Prometo não desmaiar.
        _Você não é humana Minnah. Vem até aqui e sente-se aqui. - Beth e Minnah caminharam pelo quarto e se sentaram na cama. – Minnah você faz parte de uma raça diferente dos humanos. Você é uma vampira. E se não houvéssemos encontrado-a certamente morreria sem o sangue de um macho. - Beth explicou e  Minnah ouvia atentamente.
        _Eu vou ter que matar os humanos é isso? Para tomar o sangue?
        _Não. Isso é lenda, papo furado. Você só vai precisar de um vampiro do sexo oposto ao seu. Se alimentara dele. E só o alimentara caso queira isso.
        _Onde está ele? O vampiro que me alimentou?
        _Bom... Ele é – Beth pigarreou – digamos, um vampiro com problemas sentimentais. Não sei se essa é a palavra... Não sei o que devo te contar ou não. Creio que vocês devam se encontrar em breve.
        Minnah ficou pensativa.
        _Não me lembro de muita coisa. Mas ele disse palavras estranhas que eu não compreendi... E uma delas foi Lellan. O que isso quer dizer?
        Beth a olhou atônita.
        _Prefiro que ele mesmo te responda. Vamos se vista... Quero te levar para conhecer a casa, antes do jantar. Estaremos todos reunidos, os irmãos e suas shellans estão ansiosos por conhecê-la.
        _Eu o encontrarei?
        _Provavelmente
*****************************************************
        Minnah ficou encantada com a casa, e suas repartições, não se lembrava de outra vez na vida ter estado, em um lugar tão requintado e bonito.
        _Beth isso é lindo! Eu vou mesmo poder morar aqui com vocês?
        _Se for seu desejo a irmandade a acolhera. – ela respondeu com um sorriso amigável.
        _Eu nunca tive uma família. - Minnah disse olhando a pintura de Maddonna num dos corredores.
        _Mas agora será diferente você verá. Está preparada para conhecer a sua grande família?
        _Estou. - ela disse com um sorriso alegre.



Notas finais do capítulo

Gente... tem alguém acompnhando essa historia... se tiver me avisem... beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.