Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perdida em seus olhos cap 7 Sentimentos




Cap. 07 - Sentimentos


No dia seguinte Harry e Draco conversaram :

_Eu não acredito que elas estavam lá cara!- Harry

_Pois é, mas estavam. – Draco disse desanimado.

_Eu daria tudo para ver cara da Gina quando você abriu o armário, ele deve ter ficado vermelha como um pimentão.

_Estava, mas me conta, porque querer vê-la assim? Vocês não são mais crianças e nem tem motivos para esses tipos de implicância. –Draco ralhou rindo do amigo.

_Acho que você devia marcar uma consulta para ela também, não é normal ter aversão às pessoas que nada lhe fizeram. – Harry fez uma careta.


_E o que você tem por ela? Por acaso é aversão?

_Não, não é aversão, é diferente, não se te explicar, mas não gosto dela, mas a admiro por ser tão forte, acho que me cansei desses tipinhos frágeis que só querem proteção. Ela é simplesmente mais do que isso.

_Então o galã não sabe o que é? - disse Draco rindo - Ela é muito simpática, e tem outro lado que nada tem haver com essa casca grossa que você está acostumado a bater de frente todos os dias.

_Espero ter a sorte de conhecer esse lado um dia! Quem sabe, um dia!

            No dia seguinte o Sr.Malfoy entrou no quarto Hermione estava debaixo das cobertas, e a cabeça debaixo do travesseiro.

 _Hermione, você sabe que vai se atrasar para a terapia com o Draco!

 _Eu não vou hoje, e nem nunca mais! – ela disse abafada pelas cobertas.

_Hermione! – ele disse com um suspiro e se sentou ao lado dela. –Você sabe que precisa dessa terapia!

 _Não preciso de nada! Eu vive até hoje sem essa ...- ela conteve um palavrão – Você não entendem, eu tenho medo dele! Muito medo! – ela disse chorando.

_Meu amor, ele é meu filho, não vai te fazer mal! – o homem disse carinhoso, e a obrigando a sair debaixo das cobertas, e ela se entregou ao abraço entre soluços.

_Os olhos dele, me assustam. Pai, eu tenho medo!

 _Olha, você precisa se curar desse medo Mione. Eu preciso te ver bem, faz isso por mim, não abandone o tratamento...

            Hermione compareceu na hora marcada, porém estava disposta a ficar em silêncio e evitar os olhos dele. E nada a faria mudar de idéia.

            Para Draco aquela reação já era esperada. E depois de puxar assunto de todas maneira e não obter respostas ele disse:

_Tudo bem, tudo bem, acho que devemos fazer as pazes e eu proponho que conversemos ao ar livre. Eu nunca trabalhei assim, mas tem muitos lugares que eu quero rever na fazenda, você  pode me levar para passear enquanto conversamos. Você topa?

_Não.- disse ela quebrando o silêncio.

_Porquê não?

_Porque eu não quero estar com você. Não quero responder a essas perguntas idiotas, não quero conversar, e não quero ouvir sua voz! –disse muito séria.

            Ele suspirou antes de tentar de novo.

_Bom, essa era uma opção. E se você quiser, podemos continuar aqui trancafiados, o que é bem pior!

            Hermione resmungou algo que ele não compreendeu mas sabia que tinha vencido aquela batalha, mas não a guerra.



            Já havia se passadas duas semanas desde que Draco fizera o convite da sessão ao ar livre. E elas surtiam efeitos inesperados, Hermione já não estava tão apreensiva, o que já era alguma coisa.



            Era sábado e como de costume, os fazendeiros da região se reuniam em uma fazenda onde faziam uma fogueira, comiam, bebiam e dançavam.

            Dessa vez era na fazenda Pássaro Azul e as garotas se aprontavam. Luna queria estar maravilhosa, porque além de muitos rapazes, Ronald também estaria lá. E se ela não o beijasse aquela noite enlouqueceria.

             Hermione escolheu um vestido novo que ganhou em seu aniversário, porém nunca o tinha usado. Geralmente se trancava no quarto num dia como aquele. Mas dessa vez ela queria participar, embora se sentisse apreensiva. Por insistência de Luna passou um pouco de brilho nos lábios, colocou o vestido novo e estava pronta. Sabia o quão feliz o pai ficaria com a participação dela nesse evento.

              Gina estava desapontada preferia vestir um jeans e uma camiseta, mas o pai a alertara de que não queria vê-la como todos os dias, e a aconselhou a se vestir como uma dama para receber a visita de seu futuro marido e seu sogro.

               Ela soltou os cabelos, também pela insistência deLuna, usou um pouco de batom e escolheu uma saia em couro e uma camiseta preta colada ao corpo. Não gostou nada do que viu, ela não se achava formosa como queria ser, ter curvas bem definidas como qualquer mulher. Mas era bem avantajada em suas formas, e escolheu um casaquinho leve para completar e esconder um pouco seu corpo. Era o máximo que queria fazer, fez uma careta para o espelho e saiu do quarto.

             Draco, Ronald e Harry conversavam animadamente. Fazia muitos anos que Ron e Draco se conheciam, mas acabaram perdendo o contato. Mas agora estavam juntos e o papo entre os três ia de vento em polpa.

_Gente, esse cara é ridículo demais! - comentou Harry sobre o noivo de Gina.

_Ele jura que é homem, não sai de perto do pai dele pra nada, nem sequer um minuto. É capaz de pedir ajuda do pai na noite de núpcias!- completou Ronald os fazendo rir.

_Eu nem  quero imaginar o que a Gina vai fazer com ele! Ela vai tratá-lo como um escravo, ele vai ser a mulher da casa e ela o homem. – Harry disse debochado.

_Talvez seja porque ele se parece com uma mulherzinha! - completou Draco e começaram a rir, mais uma vez .

             Luna se aproximou sem que eles percebessem.

_O assunto está muito interessante. Mas será que alguém me tira pra dançar?- perguntou sorridente.

_Claro se eu a tivesse visto chegar, não seria necessário nem reclamar, seu desejo é uma ordem!- disse Ronald e a pegou pela mão, admirando-a em seu vestido curto e decotado, e depois saíram.

_Olha Draco parece que o ‘’bobado’’ da Gina não é tão bobo assim, olha só que mulherão!

_Aquela é a Gina! - Draco afirmou

_Vestida daquele jeito? Não é não, você está louco!

_Claro que é, e louco é você!

            Nesse instante Gina se virou e ambos puderam ver o rosto dela que trazia um sorriso forçado.

_Uau!Deus ela é a mulher da minha vida! Aquele idiota não merece isso tudo.

_Que mudança repentina! - caçoou Draco - Não é você que não gostava dela? Ela não é nenhuma daquelas ‘’super-modelos’’ cabeça oca que você costumava a namorar. E a personalidade dela então? Não é necessário nem falar, que você já sabe, é totalmente inversa a de qualquer mulher que você já tenha se envolvido.

_Eu sei e é exatamente isso que me encanta! Uma dança pelo menos eu vou tentar...

_Tente nada é impossível!...Hei é a Hermione dançando com meu velho, e estão muito entusiasmados!

            Draco disse e engoliu seco, ao observar os cabelos dela esvoaçando, o vestido rodado balançando sensualmente, e o sorriso que ela tinha nos lábios brilhantes e sedutores.

_Nossa, a Mione também está outra pessoa, e a me parece tão feliz! - disse Harry

_E está tão linda! Se continuar assim não vai ser difícil arrumar-lhe um pretendente. – ele disse amargo.

_Talvez eu até me candidate à vaga! – brincou Harry, mas foi censurada pelo olhar severo de Draco.- Hei, foi só uma brincadeirinha! Não me olhe assim, não quero atrapalhar ninguém, você sabe muito bem qual das irmãs me interessa mais, se bem que as outras duas também...Hummmmm!- disse ele e se afastou depressa rindo.

_Você é terrível mesmo Potter!



            Gina estava ao lado do noivo, mas se recusava a dançar e pouco conversava com ele. Decidiu sair um pouco com Hermione que a deixou sozinha no corredor enquanto entrava no quarto para buscar um prendedor para seus cabelos.

_Você está muito bonita Gina!- disse Harry ao se aproximar sorrateiramente.

_Não brinque Harry, não posso quebrar seu nariz bem no meio da festa! Isso não é coisa que uma dama deva fazer. – respondeu Gina emburrada.

_Nossa! O que há com você? Não sabe receber um elogio? O correto seria que respondesse: OH!Obrigada! – disse Harry imitando uma voz feminina, o que a fez rir.

_Me lembrarei disso quando receber um elogio!-ela disse e ia saindo quando ele a segurou pelo braço.

_É sério, você está linda!

                 Ela o encarou e devagar ele retirou uma mecha dos cabelos dela que caiam sobre os olhos claros.

                 Gina o olhou bem nos olhos, o que fez algo em seu íntimo se agitar, nunca tinha visto nada mais lindo do que o verde esmeralda dos olhos dele. Estava tão concentrada que vacilou e não percebeu que ele se aproximava perigosamente. E quando deu por si já sentiu o sabor doce dos lábios dele sobre os seus.

                Devagar os sugava calmamente num beijo pra lá de sensual. E aquela foi sem dúvida a melhor sensação que já experimentara em toda a sua vida, mas o bom senso retornava aos poucos ele lhe dizia para se afastar.

                Com as faces vermelhas se afastou dele e o esbofeteou a seguir, saindo em disparada. Harry não entendeu, levou a mão no rosto dolorido e ficou parado. Ela não resistira ao beijo ao contrário se entregou aquele contato como uma flor que se abre numa manhã de primavera.

                Hermione saiu do quarto instantes depois e encontrou Harry parado e perguntou:

_Ué! Cadê a Gina? – ela disse um pouco amedontrada por estar sozinha com o professor.

_Ela foi por ali. – ele indicou com a mão na face, certamente ficaria uma boa marca ali. – Ai! Putz, como essa ruiva bate forte! – ele disse logo que Mione se afastou.

                  Após andar um pouco, Hermione encontrou Gina parada encostada na parede de olhos fechados com a mão sobre o peito. Ela havia parado ali, pois precisava se refazer do choque e controlar seu coração que batia descompassado.

_Gina!

_Ai! Mih você me assustou!

_Está tudo bem com você?

_Claro! Vamos, ou vão pensar que fomos para o México!

            Ronald e Luna conversavam afastados de onde havia mais movimento.

_E o Simas? Você o encontrou novamente?-Luna perguntou

_Não, ele deve ter se mandado bem cedo naquele dia!- ambos riram. - Mas porque o interesse? Por acaso quer vê-lo novamente?

_É lógico que não! Só perguntei por perguntar, não quero mais passar por aquilo de novo!

_É bom tomar cuidado! Se eu não estivesse passando e não tivesse escutado seus gritos, talvez seria uma experiência desagradável.

_Às vezes me pego pensando se você não tivesse chegado! Meu Deus agora entendo como minha irmão sofreu, por passar por uma agressão dessa, ainda mais sendo tão jovem. Ela tem mesmo razão de ser assim meio desmiolada!

_O Draco, mencionou seus problemas, mas não me disse que essa era a razão.

_Pois é a Mione foi violentada muito jovem, e sofreu muito por isso!

_Mas o Draco é um bom sujeito, e excelente profissional, e vai curá-la de todos os seus males, você vai ver!

_Eu não sei, ficou uma cicatriz muito profunda em cada uma de nós. E depois do que o Simas fez comigo, só serviu para reforçar minha teoria sobre a vida e sobre o sexo oposto.

_Por acaso posso saber qual é?

_Não sei como seus ouvidos masculinos ouviriam isso!

_Pode dizer, prometo ouvir com minha alma.- ele riu adorava a companhia da dela.

_Desde de cedo o sofrimento nos persegue, e sempre tivemos uma visão muito negativa dos homens. Aprendemos com a traição dele, pagamos por erros que não cometemos, e depois ainda um desgraçado fez aquilo com a Mione, e isso tudo deixou em nós uma marca negativa da imagem dos homens. Então quando eu descobri que eles são mulherengos e idiotas, eu resolvi usá-los um por um.

_Já te falaram que isso é como brincar com fogo! Você pode se queimar!

_Sei, e quase me ‘’queimei’’ com o Simas! Mas... Não vou desistir da minha idéia, não mesmo!

_Talvez essa seja à hora de você conhecer um homem capaz de suprir suas necessidades.

_Mas não estou precisando de nada!

_Não?

            Ele disse e a segurou pelo queixo, a forçando a entreabrir os lábios sedentos por um beijo que há tempos esperava. Ronald a beijou nos lábios, seu toque era firme, ávido, e ele roçava seus lábios nos dela devagar. Instigando um beijo mais profundo, mas quando enfim ele roçou sua língua na dela, ela se assustou, pois o contato a fez estremecer e ela gemeu baixinho. Jamais havia sido beijada daquele modo e isso a surpreendeu.

            Fazia poucos minutos que o Sr.Malfoy, Neville e o seu pai conversavam quando Harry se aproximou.

_Com licença, eu vim te pedir permissão para dançar com sua noiva, E minha melhor aluna!- perguntou ele se dirigindo a Neville.

_Claro, será um prazer não é mesmo querida? - disse Neville olhando para Gina sorridente, que implorava em mente para que ele dissesse não, mas infelizmente ele não disse. E ela bufou e desagrado.

_Isso minha filha! Você se recusou a dançar a festa toda, não vai fazer essa desfeita a seu professor vai? - disse o pai do Neville – Nós  homens precisamos de um pouco de privacidade para nos falar. 

            Ela segurou a mão de Harry trêmula de raiva, e ele a conduziu para a pista de dança. Tão logo chegaram e começara a dançar, ela disse:

_Dá próxima vez, pergunte a mim se quero ou não dançar! – disse muito brava.

_Você acha que eu iria perder a oportunidade de fazer o pobre Nevill feliz? Ele se sentiu seu dono! – disse ele irônico.

_Mas não é! – ela disse ríspida.

_Você gostou da música que escolhi? – disse ele ouvindo a canção melosa e lenta que falava de amor. – Da próxima vez você escolhe!

_Não vai haver próxima vez! - ela disse nervosa e tentou se livrar dele, mas o que consegui foi que ele a segurasse com mais firmeza e se aconchegando mais o corpo ao dela.

            Aquela canção parecia mais longa do que o normal, e o contato de seus corpos os fascinavam a cada instante.

             Harry era um homem que não precisava usar qualquer tipo de artimanha para conquistar uma mulher, mas dessa vez ele faria por onde conquistá-la. Sim, ele iria persuadi-la. E com uma voz lenta e sensual começou a dizer coisas no ouvido dela.

_ Ah! Gina, já te falaram que seus lábios tem um sabor muito, muito doce! Muito mais doce do que imaginei! Sabe, eu fantasiei sobre os seus lábios desde o dia em que te vi pela primeira vez!- Gina permaneceu em silêncio diante da provocação. – Agora que já tive o que eu queria de inicio, fico imaginando você sem limites. Me beijando loucamente... Provocando-me sensações... - ela pisou no pé dele de propósito, mas ele deu um gemido falso e prosseguiu. - Eu faria você gemer, delirar de prazer. Beijaria-te até que seus lábios não mais suportassem, te abraçaria até que seu corpo implorasse pelo meu!

            Gina ouvia tudo aquilo e sua pele se eriçava, sentiu aquele friozinho na barriga imaginando as delícias de estar com ele. Seu ventre se contorceu de desejo. Ciente daquela loucura que seu corpo ansiava, precisava se afastar dele, mas como se estava com as pernas bambas. Ele era um atrevido, tirá-la de se noivo, e ficar lhe dizendo aquelas insanidades.

_Será que com o Neville, você já sentiu isso?

_Me deixa em paz Harry!- disse ela se encorajando e saindo depressa por entre os casais que dançavam. Porém Harry sorriu vitorioso... era uma questão de tempo!



            Draco se aproximou de Hermione e disse:

_Oi! Parece que suas irmãs andam um pouco ocupadas para brincarem com você!E o meu pai está entretido com essas conversas de fazendeiros. E nós dois aqui, sobrando como um abacate podre! Você não quer dançar um pouco? - ela negou com um aceno, seus olhos se arregalaram ao imaginar a proximidade – Ora! Não faça cerimônia eu te vi dançando com o papai!



*******************************************************

N/A: Oi amores. Olha a tal Nc vai chegar calma! A historia tem todo um enredo a ser seguido! Rsrsrs Taradas de plantão calma, elas virão, e virão arrebentando! Hauahauhauahauahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.