Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tormentas Cap 13


Cap 13
         O silêncio que se seguiu foi opressor.
         _Eu vou embora.- Minnah disse e  ia saindo e tentou passar por ele, mas ele a segurou pelo braço.
         _Quer ir embora por minha causa? Você é bem vinda por mim. - ele disse e ela olhou para o braço, e viu que mesmo estando mais forte a mão dele se fechada nele. Meu Deus e ela tentara atacá-lo. Quantas vezes mesmo? Era melhor nem pensar.


         _O rei e a rainha são bons eles podem me arrumar um lugar e... Pelo que entendi vou precisar de um homem e...
         _Não vai precisar de ninguém. - ele rugiu a puxando para si.
         _Me solta agora! Que mania você tem de querer me prender. - ela ralhou alto tentando se livrar.
         _E que mania você tem de não acreditar em mim. - ele a soltou, ele suspirou e se sentou no sofá- Venha se alimente!
         _Não! Eu não vou me alimentar de você.
         Ela disse indo em direção a porta, mas ele a trancou mentalmente. E ela segurou a maçaneta.
         _Abra a porta. Eu não vou morder você. Não quero.
         _Escuta aqui, donzela!- ele chamou sarcasticamente, e num segundo estava ao lado dela, e ela se assustou.- Acha que isso é um conto de fadas? Acha que vai ter algum querer? Simplesmente não vai. Então se alimente de mim, e resolvemos esse problema ok?
         Ela o ouviu atenta, o tom mandão e exasperado.
         _Vá se ferrar! – ela disse lentamente
         Tohr sentiu seu peito inflando de raiva, nunca uma fêmea havia se dirigido a ele assim. Num impulso ele a prendeu contra a parede seu corpo pressionando o dela.
         _Você acha, que um macho que te alimente ficará preso apenas à alimentação?- ele chegou o rosto bem próximo ao dela.- Acha mesmo? Acha que vai continuar Inthocada? Não, não vai. Somos vampiros reais, minha cara! Gostamos de sangue e sexo. Temos nossos costumes.  Não vai conseguir continuar bancando a donzela inocente por muito tempo.
         _Isso é nojento! Não pode falar assim...
         _Você deixou claro sobre a sua inocência, e essa notícia já deve ter percorrido o mundo vampiro minha cara... Logo haverá filas querendo você!
         _Me solta!
         Ela lutou para sair do aperto dele, e se debateu enquanto ele parecia uma parede de bloco a sua frente. Com raiva descontrolada, Minnah sentiu as presas crescerem... E sua mão voou para o rosto dele a fim de infligir-lhe dor, para que ele a soltasse. O tapa ecoou no quarto ao mesmo tempo que as luzes se apagaram, e ele se assustou ofegante. Sabia que era ele que tinha feito aquilo.
         _Não há escolha para você Minnah apenas aceite, o  que eu te ofereço. Vamos. Morda-me!
         Minnah soluçou as lágrimas vindo a tona, olhou Tohr fechar os olhos, e jogar sua para o cabeleira do lado. Sentia tanta raiva, que suas presas cravaram fundo, Tohr apenas soltou gemido de aceitação. E ela sugou forte... Firme... Enquanto ouvia ao longe palavras de incentivos vindo dele. Ficaram assim, de pé colados um ao outro até ela que estivesse saciada. Quando soltou suas pernas estavam bambas e ela iria ao chão se ele não a segurasse.
         _Minnah! Minnah!- ele chamou um pouco preocupado.
         _Estou com sono! Muito!- ela disse fraca.
         _Preciso de um favor. Sele os furos...
         _Que?- ela perguntou sem entender.
         _Assim...- ele disse e levou a língua ao pescoço dela, sentindo o gosto da pele morena.
         Minnah gemeu, e se livrou dos lábios dele, olhou o sangue ainda vertendo dos furos que suas presas fizeram, e repetiu o gesto, três vezes...
         O gemido de Tohr foi tão alto, que a fez parar e o encarar.  Ele a olhou desconcertado, se lembrando que ela ainda era Inthocada, e que certamente não entenderia que ele estava cheio de desejo naquele momento.
         _Obrigada. Vou te levar para a cama.
         Ele disse, e ela se deixou levar, ele a segurou no colo, e ela logo adormeceu. Tohr se desmaterializou com ela na sala e jantar.
         _Oh Meu Deus o que houve?- Beth foi quem perguntou ao ver Minnah nos braços de Tohr .
         _Não fiz mal algum a ela, ela se alimentou, e adormeceu, minha rainha. Só vim porque queria que alguma fêmea me ajudasse no quarto com ela. Não quero ser invasivo.- ele disse olhando para Raghe de esgueira.
         _Sim Claro! - Bella e Mary foram se levantando.
*****************************************************
         No quarto Tohr a colocou na cama, com cuidado, e acariciou o rosto dela, enquanto Bella e Mary voltavam do banheiro com uma toalha, onde limparam o rosto dela e o colo. Logo em seguida pegaram lençóis, e Tohr ajustou o termostato.
         _Pronto irmão, ela está segura! Ela está tranqüila. - Bella falou.
         _desculpe, meu Hellren, ele fala demais, mas tem um coração de outro!- Mary disse calma.
         _Eu sei, perdoe-me você se perdi a paciência. É que ela me deixa nervoso... E...
         _Eu já fiquei muito brava com meu Hellren, muito. A ponto de querer machucá-lo, infringir-lhe dor. Mas depois isso passa... -  Mary  disse doce
         _Porque está me falando isso?
         _Podemos ver as marcas dos dedos dela em sua face. – Bella disse e ele instantaneamente levou a mão ao rosto, e sem dizer nada saiu em disparada.
****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.