Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Perdida em seus olhos cap 8 Caminhos do coração



Cap. 8 Caminhos do coração


_Eu não sei dançar! –Hermione respondeu séria.

_Você estava dançando muito bem com ele. – Draco disse se referindo ao pai.

_É porque eu só danço com ele! Ele me guia!

_Me deixa tentar? Não seja tola, sei que ainda tem medo de mim, mas o que eu poderia fazer a você no meio de tanta gente? Dançar é uma ótima terapia!




         Hermione  deu-lhe um breve sorriso e com um gesto tímido e pegou a mão dele que estava estendida num pedido mudo.



Os primeiros momentos podia se notar a tensão dela, por estar em um local tão cheio, e por estar perto dele. Algumas vezes ela se assustou com o esbarrão de outras pessoas. Mas aos poucos foi relaxando.



A música era alegre e eles rodopiaram por entre as pessoas, a tensão dela se foi e eles estavam alegres e sorridentes. Quando a canção terminou, ele não a soltou.



_Aí! Eu nem sei há quanto tempo eu não danço assim, achei que nem saberia mais dançar!

_Você não disse que é uma ótima terapia?

_Sim! Que eu não costumo praticar! Você é bem esperta, e meu velho não deve agüentar mais acompanhar o seu ritmo. Mas eu quero tentar, dança mais uma?

_Não sei, acho que você não agüentaria?- disse ela descontraída.

_Está me desafiando Hermione?

         Depois de três músicas, ambos estavam exaustos, mas a quarta música foi lenta, e eles continuaram devagar recuperando o fôlego.

          Hermione observava as mãos de Draco segurando as suas, sua pele tão clara contrastando com a sua pele morena, seus dedos longos e fortes, ela os achou bonitos. Ele era bem mais alto que ela, e por um momento ela se sentiu tão bem, tão protegida que deixou a cabeça tombar e encostar-se ao peito dele. E fechou os olhos, num doce contato.         

         Draco não esperava aquela doce entrega numa canção, estava surpreso, mas agiu com cautela não queria que nada atrapalhasse aquele contato, devagar guiou a mão dela que estava junto a sua para o seu pescoço e a enlaçou pela cintura, e assim terminaram a dança.

Tão logo a canção acabou ela fugiu dos braços dele, mas depois de ter se afastado um pouco olhou para ele e lhe sorriu. Ele retribuiu o sorriso muito feliz, pois sabia que havia passado para outra faze de suas vidas.



******



         Gina não tinha dormido muito bem e ainda era cedo, mas não conseguia mais ficar na cama. Então se levantou e decidiu andar um pouco, respirar o ar puro a ajudaria afastar aquele sentimento que ameaçava tomar conta de sua mente e de seu corpo. Quando se aproximou do açude olhou para os lados e sem hesitar muito se despiu e mergulhou na água tépida...



******

         Harry que também sofrerá com uma terrível e inexplicável insônia naquela noite passeava pela fazenda. Caminhou por muitos minutos e se dirigiu para o açude, era um local bonito, e pouco freqüentado, principalmente aquela hora da manhã. Ao se aproximar, seus olhos quase saltaram das órbitas, não podiam acreditar no que viam.

             Gina boiava na água límpida, e estava incrivelmente linda! Aquela aparência durona havia desaparecido por completo, ele observou seus seios arfando devagar, e os dois pontos rosados sobre eles, rosados como os lábios dela.

             Como gostaria de abraça-la, sentir a maciez daquele corpo tão espetacular, esses pensamentos o fez gemer baixinho. Sem notar sua presença ela saiu da água e se vestiu. Sem nenhuma tipo de pudor e observou cada movimento do corpo dela. Sentiu a sua boca seca, umideceu os lábios com a língua, mas sentia tanto calor, como se estivesse no deserto do Saara. Esperou que ela se vestisse se aproximou e disse:

_Bom dia, minha linda sereia! Mas não acha um pouco cedo para encarar essa água gelada?

_Por acaso você estava me espionando? – ela perguntou preocupada.

_Não. – ele mentiu, não queria embaraça-la - Eu percebi que tinha se banhado pelo seu corpo molhado e...-ele ia dizer, mas a visão dos seios dela sob a blusa molhada o desconcentrou, e ela percebeu.- arrepiado.

           Ela engoliu em seco e se cobriu com as mãos timidamente pensou um pouco e disse:

_Quanto você quer para me deixar em paz?

_Você estaria disposta a pagar o preço?- respondeu malicioso e ela não conseguiu respondê-lo e ele continuou - Me deixe amá-la? Deixe-me fazer você sentir coisas que jamais vai sentir com o seu noivo! Me deixe te dar prazer! – ele se aproximou devagar.

         E disse bem próximo ao ouvido dela, e ela lhe deu um tapa no rosto com tanta força que sua mão ardeu.

         Porém Harry deu um sorriso cínico, e furiosa ela levantou a mão para desferir outro golpe. Mas ele a segurou no ar, e com a mão livre a puxou para perto de si.

          A beijando com fúria, no início ela insistiu em resistir, mas ele a persuadiu a entreabrir os lábios e se entregar àquela luxúria. Harry roçava seu corpo no dela devagar, despertando desejos desconhecidos para Gina. Seus lábios exploravam seu pescoço, suas orelhas e o colo enquanto mãos firmes chegavam aos seios. E a única coisa que Gina conseguia fazer era gemer baixinho, cada vez mais entregue as carícias. E seus gemidos serviam para excitá-lo mais, e ele estava louco de desejo!  

 _Harry, por favor, pare – ela pediu num fio de voz – por favor, eu não posso.

 _Você não pode ou não quer? A verdade é que você quer não é? – ele disse entre beijos. –Poder é diferente de querer. Você me quer?

_Não... Sim, eu não sei, droga! - disse ela comprimindo seu quadril contra o dele, o que fez ambos gemerem.

_Você não sabe o que é isso? É desejo! É paixão...

_Para! – ela gritou se livrando dos braços dele. – Para, eu estou de casamento marcado, entenda, eu vou ter um marido! –ela disse quase chorando.

_ E se eu fosse esse marido!?- disse Harry e ele mesmo se surpreendeu com as próprias palavras.

_Não diga asneiras! Eu vou me casar com o Nevill!

_Vai mesmo? - ele disse em tom de ameaça.

_Olha aqui Harry, eu nunca precisei, nunca mesmo precisei tirar alguém do meu caminho. Mas saiba que se for preciso eu farei sem piedade!

_Uuh! – ele fez uma careta como se levasse um soco no estômago - Você me dá medo!

_Vá a Merda Potter! – ela xingou e ia saindo mas ele a impediu.

_Você não devia se casar com ele. Você não o deseja!

_Quem te disse isso? Não se mata no que não sabe!Nada do que eu sinto vai me fazer contrariar o meu pai. Pois foi só ele que nos ajudou quando precisamos. E a ele que devemos tudo o que somos, e devemos à união das minhas irmãs, foi ele que impediu a Mione de enlouquecer e se matar, ele cuidou de nós. E eu não pretendo e não decepcioná-lo! Nem hoje e nem nunca. – ela disse e saiu.



*****



         Os dias passavam devagar. Gina sempre evitava Harry. Luna estava vivendo nas nuvens com o cowboy Ronald. E Hermione passava as tardes pelos campos na companhia de Draco.



         *****



             Hermione estava deitada na grama entre algumas flores e Draco estava sentado próximo a ela debaixo da sombra de uma grande árvore.

_Hermione, em breve completaremos dois meses que estamos trabalhando juntos e você nunca mencionou o seu passado.- disse Draco suavemente, mas ficou tenso ao ver as feições dela mudando demonstrando que ela odiava esse assunto.

_Não tenho nada pra dizer.- ela concretizou os pensamentos dele quando evitou bruscamente o assunto.

_Seria bom se conversássemos sobre isso!

_Nunca! Entendeu? Eu não quero falar sobre isso, nunca! – disse ela se tornando agressiva e ia se levantar quando ele a segurou pela mão a fazendo continuar sentada.

_Eu sou seu amigo!- disse ele carinhoso. – Só quero ajudá-la.

            Hermione se lembrou do seu pai e do quanto ele desejava sua recuperação e então disse:

_Você já sabe de tudo, o que mais quer ouvir?

_Eu sei apenas o que os outros me contaram, e eu quero saber de você, o que aconteceu, o que sentiu, o que quiser falar!

_Eu senti dor... Não posso falar sobre isso com ninguém, eu não posso... - ela disse e saiu chorando.



*****



         Gina saia da sala de aula quando Harry a segurou pelos braços, sem dizer uma palavra esperou que os outros alunos saíssem.

_Você não desiste mesmo não é? Pensei que tivesse desistido de me infernizar!- ela disse sem rodeios.

_Eu só me retirei de campo para criar uma estratégia! –disse ele cínico.

_Isso não é um jogo Sr.Potter. - disse ela muito brava ao descobri o motivo pelo qual ele havia se afastado.

_Claro que não! Isso é a vida real! E o desejo é real! Você sentiu a minha falta?

         É claro que tinha sentido, só não iria admitir sob hipótese alguma. Passara todas as aulas admirando os lábios dele, observando as mãos ágeis que escreviam no quadro e imaginando as acariciando-a intimamente.

_Como quem cala consente, quer dizer que sentiu!- ele disse irônico.

_Você é muito petulante, por acaso alguma mulher já te fez algum mau? Te traiu, ou qualquer coisa do gênero?

_Não! Por quê? – ele perguntou espantado.

_ Você deve ter algum tipo de trauma, uma certa obsessão. Talvez devesse conversar com, o Draco, ele pode te ajudar!

_Que tipo de porcaria você anda lendo? De onde tirou essa idéia absurda de que preciso de um psiquiatra ou psicólogo sei lá? – ele estava indignado.

_Não ando lendo porcarias! Somente acredito que você tem um problema e que precisa de ajuda! Ou talvez esteja tentando provar alguma coisa sobre sua sexualidade!

         Perplexo com o que ela falava, ele a interrompeu e a puxou para perto de si num gesto brusco.

_Do que você esta falando mulher? Esta duvidando da minha masculinidade? Quer saber se eu realmente gosto de mulher? A resposta é sim, gosto de mulheres principalmente dessas iguais a você!- ele disse e a beijou avidamente a abraçando apertado. Até que seus corpos se movessem um de encontro ao outro.

         Harry abandonou-lhe os lábios para beijar e passar a língua sensualmente no pescoço, orelhas e têmporas. E sem se dar conta Gina o abraçava freneticamente se deliciando com as caricias dele, e agora passeava com as mãos na cintura bem feita. Logo ele segurou o rosto dela com as duas mãos e disse:

_Você vai ser minha Gina, eu a quero! E saiba que ninguém nunca me feriu, porque na verdade nunca gostei de ninguém a ponto de me ferirem. Eu não tenho trauma algum, sou apenas um homem que a deseja...Muito!

_O que tem mulheres como eu?

_ Mulheres como você são como um bicho indomável, mas quando se doma vale a pena!

_ Eu não sou um animal para ser domado Sr. Potter!- ela disse com raiva

_Não é, mas talvez eu tenha que agir como um homem das cavernas para tê-la!

_Você é um louco!- ela lhe sorriu maliciosa, pois o imaginava sobre ela a amando loucamente para satisfazer seus instintos como um homem das cavernas – E depravado!- ela concluiu a frase e saiu rindo dos próprios pensamentos.

         Harry sorriu satisfeito por ter conseguido quebrar aquele gelo do coração dela, e a feito sorriu tão naturalmente!



**********Fim do cap.**********



N/A: Bom mais um cap rapidinho né? agpora até eu to doida pra chegar nas nc, suas taradas! kkkkk beijos em breve volto com mais um cap. muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.