Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 29 de outubro de 2011

Tormentas 18




Cap 18.
                A decisão estava tomada. Duas noites depois Tohr entrou no escritório do rei.
                _Boa noite irmão.
                _Boa noite meu senhor.
                _O que o trás aqui. Já estou descendo para a enfermaria é lá que nos reuniremos.
                _Wrath. Estou preocupado com Minnah. Ela esta elétrica. Acho que permitir que ela fosse para o treinamento com os recrutas não foi uma boa coisa.
                _Pra quem não foi uma boa coisa irmão? Ela está feliz pela primeira vez. Se sente aceita. As shellans da casa a adoram, os irmãos e os recrutas a admiram. Não é bom pra ela ou para você?


                _Wrath , eu não quero agir como macho vinculado, mas está me matando vê-la perto de outros machos.- Tohr gemeu cabisbaixo.
                _E porque não está vinculado a ela?  Tohrmenth você a renega. 
                _Não eu não a renego meu rei. Estou apreensivo com essa regressão. Temo pela saúde dela.
                _Você não a deseja?  Pode torná-la sua fêmea.
                _Ela não tomara o lugar de Wellsie.
                _Não é uma substituição meu irmão. Não mesmo. Não saia para o campo hoje. Mas também não o quero perto do ginásio. Você e Minnah têm uma ligação estranha. Quero você longe dela essa noite entendeu. Ela parece forte, mas às vezes e tão frágil como uma flor.
                Desgostoso Tohr saiu sem mais uma palavra.
********
                Beth e Bella ajudaram Minnah a se arrumar, colocaram uma túnica vermelha e deixaram os cabelos soltos.
                _Estou diferente. - ela disse se olhando no espelho.
                _Está bonita. Essa é a verdade. - Beth disse.
                _Isso que vamos fazer é perigoso não é? Eu posso falar com ele um pouco antes? Será que ele está em casa? – ela perguntou incerta.
                _Ele quem?
                Ela sorriu sem graça e nervosa.
                _Aquele macho insolente e turrão que me evita.
                _Tohrmenth... - Bella sorriu – Vou te mostrar o quarto dele, mas nada de lanchinhos ok? O Rei nos espera. – Bella disse sorrindo.
                ******
                Minnah bateu na porta. E um entre foi murmurado ao mesmo tempo em que as trincas se abriram.
                _Fritz, diga a ela que não a receberei. A minha alimentação está resolvida por hora. Alimentei-me recentemente.- ele disse sem encarar a porta, mas o perfume doce o alertou que não era Fritz ali.
                _Você se alimentou de outra fêmea?- Minnah disse sem entender exatamente o motivo pelo qual se importava.
                _O que faz aqui?- ele perguntou ríspido sem encará-la.
                _Quando se alimentou? Quem foi ela?- Minnah não pode evitar.
                _Isso não é assunto seu? Diga logo o que quer e vá embora!- ele disse tragando o charuto que estava entre seus lábios.
                _Eu só queria te ver um minuto... Antes de ir ao ginásio.
                _E por quê?
                Minnah apenas se virou para sair. Mas antes disse baixo e pausadamente.
                _Eu sei o que o que quer dizer Nalla... Leelan... todas as palavras que me disse durante a transição.
                _E? - ele disse com descaso.
                _E quero que você vá para o inferno!- ela gritou e ele a encarou, e ela sorriu.
                Pela primeira vez ele a viu sorrindo abertamente.
                _Bom, é  isso... Eu existo sabia Tohrmenth? E quer saber... - ela abriu a boca várias vezes mas nenhum som saiu.
                Então ela se virou para a porta e saiu a batendo com força. Caminhou com passos rápidos para a escada. Iria terminar logo essa coisa de regressão e pediria a wrath que arrumasse um lugar para ela. A túnica vermelha ia batendo suavemente entre o chão, e esbarrando em seus pés descalços.seus cabelos uma cortina sedoosas as suas costas. Estava quase alcançando as escadas quando parou abruptamente Tohr tomara forma apenas alguns centímetros dela. Ela não disse nada apenas tentou-se desviar, mas ágil ele a prendeu pelos pulsos, a puxando para o lado da parede. Ela soube isntintivamente que aquilo seria proposital, ficaria fácil dele prende-la junto a parede. Com força ela o empurrou na deireção contraria, tão forte que as costas dele bateram na parede. E ele arregalou os olhos assutados com a força dela.
                _Tira as mãos de mim!- ela rugiu mostrando as presas.
                Tohr olhou as mãos dela, em seu peito, nada havia de delicadas nelas. Eram fortes, firmes, e selvagens.
                _Talvez a vadia da qual se alimentou aprecie esse comportamento grotesco, mas eu não!
                _Sim, era uma deliciosa Vadia!  - Tohr a provocou, e muito enfurecida, ele tentou morde-lo.
                Ele se afastou e aproveitou o momento para forçá-la sobre a outra parede, invertendo as posições. Minnah ofegou. Ela era forte, mas ainda não dominava a sua força, e ele a venceria facilmente. Tohr a olhou por alguns instantes e desceu seus lábios sobre os dela. Forçando um beijo rápido.
                Sem entender ela entreabriu os lábios e ele forçou a língua dele para dentro a sondando, a exigindo. Minnah suspirou tentando desesperadamente se lembrar de algo parecido, nunca havia beijado. Nunca havia sido tocada. O beijo persistiu por alguns instantes. Ela não entendia bem, e num momento de descuido deixou seu lábio inferior ir de encontro às presas dele, era tão bom... a dor do corte, não a incomodou. E ele gemeu alto quando o sangue dela golpeou a sua língua de forma sutil.
                Tohr se afastou depressa, respirando apressadamente, como se tivesse corrido milhas... Ficaram assim por alguns instantes, em silencio, ofegantes. Ele se virou para sair.
                _Tohr... - ela chamou tímida e fraca, muito diferente da fêmea que o intimidara poucos minutos atrás- Eu ainda... Sou Inthocada... Depois desse beijo... depois de você sentir o gosto do meu sangue?
                Tohr sentiu frio, ou seria calor? Seus ossos pareciam gelados e em chamas ao mesmo tempo. Seu desejo era ir até ela arrancar a túnica vermelha, ali mesmo e se meter dentro dela, e mostrar-lhe que era muito mais do que um beijo para deixar de ser Inthocada. Queria mostrar a ela, como funcionavam as coisas. Mas não podia, não a tomaria naquele momento confuso. Talvez não fosse aquilo que ambos queriam, mas a sua língua ainda tremia de encontro ao sabor dele, e se ele a tocasse.  Não poderia responder por si. Seus instintos mais primitivos estariam à solta.
                A observou descer as escadas correndo enquanto segurava a túnica, embaixo na escada arriscou um último olhar, e o viu no alto da escada a observando e lutando, contra si mesmo.
                ***
                Quando ela entrou no ginásio de pés no chão. Estavam lá Vishous muito taciturno, Raghe estava serio. E o rei num dos cantos assentado confortavelmente.
                _Pronta? Sabe o quê vamos fazer não sabe? – Vishous disse e estendeu as mãos para ela, afim de ajudá-la a se deitar na maca.
                _Sim, o rei me disse, que estamos procurando respostas. –ela disse e se deitou fechando os olhos a seguir.
                _Estará segura. Cuidaremos de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.