Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 5 de novembro de 2011

Tormentas Cap 20



Cap. 20                                                                                                                                                                             
                Minnah acordou horas depois, olhou o quarto e estava sozinha. Tomou um banho rápido e vestiu uma das calças coladas, que haviam comprado aquele dia no shopping colocou uma das blusas combinando e calçou um par de tênis também novo. Prendeu os cabelos num  rabo de cavalo, e desceu para o ginásio. Sozinha... Ligou a esteira e caminhou. Primeiro lentamente, depois correndo... Correndo...


                Sua mente estava confusa, mas ela sabia o que estava acontecendo, sabia que ela era uma confusão genética e espiritual. Sabia que havia um destino a se cumprir, sabia que Tohr havia se alimentado de sua veia. Ainda podia sentir os puxões firmes de sua boca, o toque de sua língua. Ela gemeu sentindo um calor estranho, e nada tinha haver com a corrida na esteira. Sua intimidade doeu de forma estranha,  e ela se sentiu úmida. Saiu da esteira e se sentou por alguns instantes, enquanto enxugava o suor do rosto. Era melhor não pensar...
                Com passos firmes caminhou até o saco e golpeou, com rapidez e eficácia. Lutou sozinha por muitos minutos.
                ****
                Beth foi até o quarto,e não a encontrou, correu para o escritório de Wrath.
                _Hellren, ela não está lá. Minnah saiu, não sei onde está.
                _Calma lellan, espere um segundo apenas. - Wrath ligou para V, e com poucas palavras desligou. Abraçou Beth carinhosamente.
                Não demorou muito para o Black Berry tocar, e ele atendeu. A voz de V soou do outro lado.
                _Está no ginásio, fazendo exercícios.
                _Obrigado V, cuide para que ela não saia do complexo sem aviso ok?
                *****
                Beth entrou no ginásio, e precisou de alguns pigarros antes que Minnah notasse a sua presença.
                _Oi, não vi que estava aqui.
                _Trouxe algo para você comer. Devia estar descansando. - Beth se sentou e ela sentou-se a o seu lado.
                _Por quê? Por causa da regressão? Se eu tenho sangue guerreiro, eu preciso lutar não acha? Eu preciso me preparar para ir à luta.
                _Por Deus Minnah Wrath não permitira uma coisa dessas, você é uma fêmea. Mesmo que tenha sangue guerreiro, não pode ir lutar contra os redutores.
                _E porque não?
                _Porque eu sou um rei justo e honrado, jamais permitirei que uma fêmea corra perigo nas mãos dos redutores. - a voz de Wrath irrompeu atrás delas, e ambas olharam assustadas- Minnah você ainda é um mistério dentro da irmandade, a Virgem escriba garantiu que será uma peça a nosso favor contra os redutores, mas isso não quer dizer que irá a luta. Não irei arriscar a sua vida Minnah.
                _Então me deixe partir!- ela se levantou exasperada.
                _Partir? Enlouqueceu Minnah?- Beth disse.
                _Eu quero ser útil meu rei, quero fazer juz ao sangue que trago nas veias, e principalmente quero me afastar de Tohrmenth. – ela disse firme.
                _Pensei que tivessem superado as diferenças. - o rei disse arqueando as sobrancelhas.
                _Não quero viver a sombra do que foi a shellan dele. Ele vai me comparar a ela a todo instante, ele vai querer que eu seja ela, e embora, tecnicamente eu tenha duas almas diferentes em meu corpo, eu sou apenas eu. Quero ser apenas eu. - ela disse triste.
                _A virgem escriba é sabia, é a mãe da nossa raça. E se você tem algo do guerreiro ou da Wellesandra dentro de ti, isso é uma dádiva.
                _Entendo, mas eu não posso ficar aqui, sem algo que me dê motivos para ficar Senhor.
                _Nós te amarmos não é um motivo Minnah?
                _Me deixe ir ao campo, ao menos uma vez. Por favor, Wrath, meu sangue pulsa por isso. - ela suplicou com a voz tremula.
                _Mas quero Tohrmenth ao seu lado. – Wrath decidiu.
                _Mas meu senhor... Eu quero...
                _Nada mais Minnah, Tohrmenth ataca os Lessers com fúria, uma fúria que pode significar salvar a sua pele. Quero-o ao seu lado, e os outros irmãos a sua volta. Quero os mais velhos e mais experientes lá. É pegar ou largar. 
                Minnah sorriu meiga.
                _Pegar.
                ****
                Tohrmenth estava deitado em sua cama, olhando para o teto, e pensando em tudo que havia vivenciado. A presença de Minnah, o abandono com o qual ela o recebeu, o olhar... O gosto do sangue. Pela virgem... Era inebriante, e acendiam todos os seus sentidos. Sentiu sua ereção pulsando pesada. Se odiou por isso, pensou na maciez da pele dela, na doçura de sua voz, e gemeu.
                _Droga! Preciso procurá-la de novo.
                Não que uma prostituta fosse à solução. Mas seu corpo ultimamente estava sendo um estorvo, estava sempre ‘’armado’’, pronto pra batalha. Sua excitação era tanta que um leve roçar de suas mãos, seu amiguinho já se empolgava. Nunca fora muito adepto de masturbações, mas se aliviar sozinho era o melhor, embora fosse algo sempre tão vazio. Mas ultimamente nem isso estava resolvendo a ânsia de liberações de seu corpo. Estava decidido a sair depois do jantar. Mas não poderia esperar, não caberia dentro da calça de couro, excitado daquela maneira...
                Se arrumou, mas sequer olhou no espelho, e desceu para o jantar.
                ****
                     O jantar foi servido com naturalidade, ninguém ousava tocar no tema da regressão.
 Todos estavam sentados, animados, quando o celular de Vishous tocou. Ele logo falou com Wrath, muito baixo. Wrath pigarreou, e disse:
                _Sinto informar isso a mesa, detesto fazer isso, mas... Acabamos de descobrir um local de iniciação lessers, temos que pegar esses idiotas assim. É algo imediato. Quem está pronto?
                Todos os guerreiros da mesa se levantaram, inclusive Minnah, e houve um sussurro dos machos, como indignação, e um de espanto da fêmeas.
                _Raghe? - o rei chamou.
                _Sim, meu senhor.
                _Minnah sairá à caça com vocês. Arme-a como necessário.
                Beth notou quando muitos pares de olhos se arregalaram sobre o seu Hellren como se fossem cair a qualquer momento.
                Tohr engasgou e tossiu.
                _Vamos moçada, circulando. Raghe, você fará isso? Ou prefere que outro o faça?- Beth disse tentando quebrar aquela tensão na sala.
                _ Minha rainha, isso será como dar doce a uma criança!- Raghe riu animado, e saiu levando Mary consigo e sendo seguida por Minnah.
                _Wrath não pode estar falando sério? - Tohr se aproximou, falando baixo.
                _Ela vai lutar Tohr.
                _Mas ela não tem treinamento?- Z falou.
                _Z, ela é tão letal como nenhum dos novos recrutas. Muitos vão para as ruas, sem lutarem um décimo do que ela luta. – Qhuinn disse.
                _Mas ela é uma fêmea. Frágil, precisa de cuidados. - Tohr argumentou.
                _Por essa razão te quero lá junto dela.
                _Não Wrath, não posso. A minha shellan morreu porque eu não cuidei dela, e você tem a coragem de me confiar outra fêmea, eu não sou digno disso. – Tohr disse com a sombra do homem atormentado que ele era.
                _Você é digno Torhmenth todos os irmãos são. – Beth disse calma, e carinhosa.
                _Não mais minha rainha. Não mais.- ele disse e se virou para sair.
                _Irmão, queria muito que você estivesse lá, com ela. Mas se não quiser ir, entendo, ela estará bem com os outros irmãos. - o rei disse firme.
                _Inferno! –Tohrmenth praguejou baixo- Quanto tempo Raghe levara para armá-la? A quero armada até os dentes. É será bom que ela saiba usar essas armas.
                _Raghe é tão bom com armas, quanto é com os pirulitos que ele desfruta constantemente. –Butch disse e todos riram, e logo saíram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.