Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tormentas Cap 22




Cap.22


_Vamos para casa. – Tohr disse com visível mau humor, e todos começaram a se ajeitar para partirem.


_Nem um drink de comemoração? Ei afinal foi uma luta maravilhosa, abatemos todos e não temos nenhuma perda, nenhum ferimento. Pensei que sair com vocês fossem mais divertido!


_Não podemos recusar uma bebida para uma dama.- Raghe disse e Blay e Qhuinn apoiaram


_Herradura. Dupla. E da Selección Suprema. – Qhuinn disse.


_Sem dúvida. - Blaylock abriu a porta do conversível para que Minnah entrasse. E quando ela passou por ele, ela sussurrou:


_Será que lá servem champanhe com frutas. É algo mais leve! – ela disse e ele sorriu do contraste, ela era uma arma letal, matou lessers como o diabo, não sujou sequer a sua roupa, e ainda queria algo mais leve?


Seus pensamentos foram interrompidos, pois Tohr segurou o braço da fêmea.


_Eu a levo!


Minnah olhou divertida, e não discutiu, com passos rápidos, entrou no carro de Tohr. Ele se sentou no banco do motorista alguns minutos depois e pôs o carro em movimento sem dizer uma palavra.


Permaneceram em silêncio, o tempo todo. Foi quando Minnah notou Tohr dar seta no veiculo e tomar um caminho diferente.


_Ei, porque não está seguindo os outros carros?


_Porque estou te levando para a mansão.


_Desgraçado. Para esse carro agora! - ela ordenou furiosa.


Tohr parou o carro abruptamente e Minnah deslizou para frente com o impacto.


_Ai, o que está fazendo? Ficou maluco?


_Porque me beijou?


_Porque eu queria te distrair. - ela disse pegando o celular e discando para Raghe


_Vai ligar para quem?


_Estou pedindo a Raghe para me pegar aqui agora.


_Ele não virá.


_Mas eu vou pedir e ele vai sim. Então Blay ou Qhuinn.


_Eles estariam me ofendendo e acabaríamos num rytho.


_Rytho?


_Sim. O guerreiro ofendido tem direito de bater em quem o ofendeu, sem que ele se defenda.


_Isso é horrível e pré-histórico! Não pode fazer isso.


_Bem vindo ao meu mundo!- ele disse sorrindo.


_Eu te odeio. Você é detestável.


_Melhor assim!


****************************************************************************


Semanas depois...


****************************************************************************


_Meu senhor... há semanas que lhe faço o mesmo pedido. Toda a noite!- Tohr estava sentado no escritórios de Whrat mais uma vez.


_Irmão. Sabe que não posso fazer isso.


_Você é o rei Whrat pode impedir que ela acabe machucada ou morta.


_Tohrmenth, ela é uma fêmea, sem família, não esta emparelhada não posso impedi-la de coisa alguma. Você não quis alimentá-la, arrumamos um macho da glymera disposto a alimentá-la. Você a afasta de você a cada segundo. Ela é uma boa lutadora e prova isso tantas vezes quanto você vem me pedir para não deixá-la ir a campo. Entenda Tohr. Eu preciso de um bom motivo.


_A segurança dela.


_Não me venha com isso! Ela é bem capaz de se proteger sozinha. A vida dela se resume a lutar. Eu tento mantê-la fora o máximo possível, as fêmeas tentam. Mas você sabe que só você pode fazer isso parar.


_Eu?


_Vincule-se a ela.


_Não pode me pedir isso.


_O que em nome da virgem quer que eu faça? Ela ainda é uma Inthocada. Devo então entregá-la a um macho de valor. - Tohr ofegou não podia permitir ou sequer imaginar outro macho a tomando – Pela sua reação vejo que será impossível.


_Se eu tomar ela como minha! Fazer com que ela deixe de ser uma Inthocada?


_Assim sendo, você a entregara a mim, a renegara, e então eu poderei colocá-la sobre aSehclusion.


_Ela sofrera por ser renegada. E isolá-la seria desastroso.


_Não farei isso. Apenas a tirarei de campo. Ela ainda será livre.


_Confio em ti meu rei.


*********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.