Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sacrificio 39 - De mal com a vida


 
Cap.39  - De mal com a vida

 
P.S.: Sobre o nome do capitulo quem ta de mal com a vida é a Pansy ta. rrrs Só pra saberem...Boa leitura


         A chegada ao Sant Mungus foi tranqüila, apesar da fraqueza que assolava Hermione. Passou horas fazendo exames e sendo visitada por diversos especialistas. No dia seguinte pela manhã o medibruxo responsável por ela conversou com o casal:



 
         _Bom, Senhores, tudo está sobre controle. É muito forte o... - ele procurou as palavras - Casulo mágico no qual o feto está envolvido, mas creio que seja a defesa certa devido ao histórico gestacional.

 
         _Então ele não vai nascer agora não é mesmo? - Draco perguntou preocupado.

 
         _Não. Ainda não. - ele contou com um sorriso que foi seguido pela expressão de alivio dos jovens pais a sua frente. - Entretanto há algo curioso... Algumas magias podem ser usadas para interferir uma gravidez, e acredito piamente que a Sra. Malfoy está sofrendo com isso.

 
         _Como assim?- Hermione perguntou assustada, uma mão no ventre e a outra segurando as mãos de Draco fortemente.

 
         _Nós  medibruxos, precisamos estudar bem mais que os trouxas, pois eles lidam apenas com o corpo, e nos com o corpo e a com a magia. Sendo assim, acredito que alguém está interferindo com magia em sua gravidez.

 
         _Pansy. - Draco concluiu em voz alta.

 
         _Que? - o medibruxo perguntou.

 
         _É alguém que não nos quer bem. Acha que seria possível ela tentar interferir ou fazer algum mal a Hermione e com o bebê? - Draco perguntou, imaginando do que Pansy seria capaz.

 
         _Aconselho distância dela então. Não podemos detectar qual tipo de magia ela está usando. Ou como bloqueá-la. Mas peço que tomem cuidado...

 
***************************************************************

 
         _Não acredito que a desgraçada da Pansy está fazendo isso comigo. Ela está tentando fazer mal a mim e ao nosso filho Draco, ela é uma ''Macumbeira'' de uma figa. - Hermione disse indignada logo que os dois chegaram ao apartamento de Draco.

 
         _Chamou ela de quê?- Draco perguntou curioso, e ela riu.

 
         _Macumbeira, é quem pratica uma religião dos trouxas, que acreditam em certas magias ocultas que na maioria das vezes é só para prejudicar as pessoas, uma coisa precária em comparação com o mundo bruxo. - explicou.

 
         _Tá, mas ela é uma ‘’macurumbira’’ sem vergonha.

 
         _Macumbeira Draco!- corrigiu rindo.

 
         _Mas vem cá...- ele disse se aproximando dela- Sabe o melhor de tudo... O medibruxo não nos proibiu de fazer sexo... - ele disse a beijando.

 
         _Hum e o que isso quer dizer mesmo?- ela se fingiu de inocente...

 
         _Vem cá e eu te mostro... Claro que só se você estiver bem...

 
         Ela sorriu alegre...

 
         _Estou ótima nesse momento... seria capaz de ... – ela ia dizer e ruborizou.

 
         _Diga!- ele incentivou malicioso

 
         _Eu seria capaz de ficar debaixo de você a noite inteira...

 
         Draco sorriu largamente....

 
         _Hum deixa eu pensar... – ele olhou para o teto, com os lábios presos entre os dentes, como se pensasse em algo difícil...

 
         _Bobo...- ela riu e se sentou na cama.

 
         _Sabe..- ele caminhou eufórico até ela, e se ajoelhou próximo a ela...- Eu estou cheio de idéias...

 
         _Que idéias?

 
         _De posições que poderíamos experimentar...

 
         _É mesmo? Que tal me mostrar algumas...

 
         ***

 
***************************************************************

 
         Pansy entrou no dormitório e Perséfone se preparava para sair, Pansy bloqueou a passagem pela porta.

 
         _Sai da frente. - Perséfone ordenou mal-humorada.

 
         _Não doce bailarina. - Ela disse friamente.

 
         Perséfone gelou ao ouvir ela lhe chamar assim.

 
         _Que foi? Seu segredinho comigo te incomoda?

 
         _Que se dane Pansy. Conte a quem quiser não me importo. - Disse tentando passar, mas Pansy a bloqueou mais uma vez.

 
         _Talvez você não se importe... Mas a sua família com certeza deve se importar se souber quem são seus mais novos coleguinhas... - Perséfone a fuzilou com o olhar e Pansy riu maldosamente- Acho que conhece a sua família Doce bailarina - disse com deboche - seus pais te interditariam se soubessem que você anda de namorico com um Grifinório.

 
         _Nunca dei obediência aos meus pais. Não teria motivo para fazer isso agora. - Perséfone disse engolindo em seco, sabia perfeitamente que Pansy poderia tornar sua vida em um inferno ainda maior.

 
         A morena a olhou com as sobrancelhas arqueadas.

 
         _Talvez eu resolva ajuda-los dizendo-lhes com o tipo de gentinha que a filha deles anda se misturando ultimamente... Traidores de sangue, sangue ruins e outras escórias que eu nem me atrevo a falar em voz alta.

 
         _Pansy deixa de ser ridícula, a guerra acabou, então conta outra porque essa de preconceito não cola. - Perséfone a empurrou com toda a força e apesar de ser maior Pansy sucumbiu ao empurrão e parou alguns passos longe dela bufando de raiva.

 
         _Não para mim...

 
         _Ridícula é isso que você é. Devia sair da vida da Hermione e deixá-la em paz.

 
         _Não se meta nisso!- Pansy gritou - Eu quero o Draco e ele será meu.

 
         Perséfone gargalhou alto.

 
         _Agora você perdeu a noção de vez ele nunca vai voltar para você. Os dois são felizes, e vão ser ainda mais quando o bebê nascer...

 
         _Talves Barks Talvez, a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro... - Pansy disse enigmática.

 
         _Eles tem amigos sabia? E vamos ajudá-los, não será tão fácil atingi-los dessa forma vil. - Perséfone disse nervosa com o descaramento e maldade de Pansy.

 
         _Ualllllllllll, como está grifinória doce bailarina. Ficar com um grifinório te mudou tanto assim? Talvez eu até tente algo com o Weasley para ver... - Pansy começou a dizer, porém momentos depois de começar a falar a varinha de Perséfone estava em sua garganta.

 
         _Mexe com ele, apenas uma única vez, e verá do que a ''doce bailarina'' é capaz. - Perséfone disse duramente encarando Pansy por alguns segundos e saiu rapidamente.

 
         Pansy riu depois que ela fechou a porta...

 
         _Já sei como atingi-la...

 
***************************************************************

 
         Harry tinha acabado de acordar, agora que tinha a casa de monitores só para ele, levava sempre Romilda Vane para dormir com ele. Mas a verdade é que estava incompleto... Ela era legal, era bonita, carinhosa... Apaixonada por ele, mas ela não era a Gina. E nunca chegaria aos pés dela...

 
         Acordou e preferiu deixar a morena sozinha, queria tirar a ruiva de seus pensamentos. Na tarde anterior à vira com Zabini e ela estava tão feliz... Eles riam e brincavam de mãos dadas, ele se pegou imaginando há quanto tempo não recebia um sorriso daquela maneira... Ficou um pouco na sala comunal, quando ouviu a porta bater. Subiu as escadas apressados e encontrou Romilda acabando de sair do quarto de Draco e Hermione.

 
         _O que estava fazendo nesse quarto?

 
         _Nada. - ela gaguejou - Eu pensei que pudesse estar por aqui e... - ela disse nervosamente.

 
         _Não há o que fazer ai. Não sei que estupidez é essa de achar que eu estaria ai dentro. - ele respondeu nervoso e chateado. - É melhor ir pra Torre, logo o dia estará claro.

 
         _Tudo bem. - ela disse pálida. - Harry a noite passada foi...

 
         _Magnífica, você diz isso de todas. Agora anda logo se não podemos ter problemas e isso é coisa que eu quero distância.

 
         _Mas Harry você é monitor.

 
         _Sim, mas não um professor. Anda logo Romilda. - ele disse impaciente.

 
***************************************************************

 
         A semana passou lentamente, Draco e Hermione viviam uma verdadeira lua de mel... Dormiam até tarde... Passeavam caminhando devagar por Londres, visitaram muitas lojas infantis, escolheram com calma cada item do enxoval, preferiram cores neutras já que não tinham certeza do sexo do criança...

 
***************************************************************      _Rony posso te acompanhar até o salão comunal? - Pansy perguntou ao lado de Rony, num dos corredores.

 
         _Não Parkinson. Primeiramente me chame de Weasley. Segundo a minha irmã te odeia, minha melhor amiga te odeia, minha namorada te odeia elevada à décima potência. Não tenho porque de falar com você. E terceiro NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ.

 
         _Tudo bem Rony, só pensei que poderíamos conversar um pouco. Aliás você está namorando com uma sonserina bem novinha... Caso ela não saiba te satisfazer, com certeza sou mais experiente. - ela disse se oferecendo descaradamente.

 
         Rony sorriu maliciosamente e se aproximou dela. Tocou os cabelos lisos e escuros. Pansy sorriu vitoriosa, homens eram tão idiotas, ela pensou sentindo o toque sedoso dos dedos de Rony em sua face.

 
         _Você é tão linda Pansy! - ele disse num sussurro.

 
         _Eu sei... - ela disse e encostou o corpo no dele, tentando um contato mais intimo. Rony gemeu.

 
         _Sabe? E você sabe também que é uma oferecida de quinta categoria? E que sua carinha de anjo não me comove? Já passou em quantas camas dessa escola Pansy? Você sabe? - Pansy empalideceu com as palavras dele. - Não? Devia se preocupar com isso e deixar a Perséfone e eu em paz. Por Merlin, se mate, mas deixe as pessoas em paz. - ele disse saiu de perto dela.

 
         Pansy chorou pela humilhação.

 
         _É Wesleyzinho vai se arrepender por isso.

 


 
***************************************************************      _Rony eu não estou aguentando mais aquela vaca me provocando. Vou dar uma surra nela. Serão tantas azarações que ela vai ficar vesga por uma semana.- Pers suspirou pesadamente se sentando ao lado de Rony.

 
         _Calma amor. Ela está fazendo isso porque a Mione não esta aqui. Ela é uma bruxa se esqueceu? - Rony disse divertido.

 
         _Não ajuda muito Rony, Bruxa eu também sou. - ela respondeu irritada. 

 
         _Sim, mas tem uma diferença pequeninha entre uma e outra... - Pers o olhou com desgosto - Eu amo você!

 
         Perséfone ficou vermelha de repente... Não esperava aquilo, jamais esperara aquilo. Suas pernas pareciam terem sido feitas de gelatina, o tremor dominou todo o seu corpo, sua garganta se fechou e ela não disse nada.

 
_Que foi? Um gato comeu a sua língua? Voce não é a Senhorita Sonserina atrevida que tem resposta pra tudo? O que aconteceu então? - Rony acrescentou debochado e rindo...

 
         _Você está rindo de mim? - ela disse num misto de tristeza e acusação.

 
         _Talvez...

 
         _Seu desgraçado filho d...- ela ia dizendo mas ele a enlaçou pela cintura e a puxou para cima dele no sofá. Tomando sua boca com luxuria.

 


 
***************************************************************

 
         _Quero um favor seu!

 
         Romilda que andava depressa parou ao ouvir a voz de Pansy a suas costas.

 
         _Não mesmo Pansy. Não quero me envolver mais nisso. O Harry não é tão doce quanto eu pensei, se ele souber metade das minhas armações, ele vai me mandar para o espaço. - Romilda reclamou.

 
         _Fodas é seu! Só tem uma maneira dele não descobrir nada, preciso da sua ajuda mais uma vez. E se não me ajudar direi a todos que você é autora de todas as eventualidades acontecidas com o Casal mais badalado da escola. - Pansy ameaçou.

 
         _O que? Voce não ousaria!- Romilda disse indignada.

 
         _Quer experimentar? Já tenho tudo ensaiado de como você  derrubou a sangue-ruim das escadas. Oh é mesmo e ela estava grávida! - Pansy fingiu surpresa - Nossa isso agrava tudo.

 
         _Pansy você  é uma...

 
         _Não se atreva a terminar. Quero que me empreste o quarto do Potter, quero entrar na casa dos monitores... Mas se mantenha longe de lá... levarei companhia... E receberemos visitas...

 
*****************************************************

 


 
Previas cap 40 Destilando veneno

 


 
Com um feitiço... Dividiu a caixa de bombons ‘’ao meio’’, e chamou a sua coruja, rabiscou um bilhete rápido...

 
         “ Para a bailarina mais doce, com ela divido meus bombons e meus sonhos... Obrigado... Como sabe que eu adoro bombons?  Com carinho Ron Weasley’’

 
*****************************************************

 


 
_De que bombom esse idiota está falando? – ela resmungou abrindo a tampa da caixa, encontrou seis bombons finos... aquela certamente era uma caixa que vinha com vinte. – Não mandei bombom nenhum...

 
         Desconfiada Perséfone executou um feitiço e logo ele revelou o nome da poção com a qual os bombons haviam sidos enfeitiçados: Poção do amor.

 
         _Oh Disgrama!- ela praguejou e pegou sua mochila saindo rapidamente da biblioteca.

 
*****************************************************

 


 
                  _Eu juro que se ele tiver caído nessa eu o mato! Ah simmmm arranco cada fio de cabelo ruivo que ele tem na cabeça... Um por um claro! - Perséfone dizia cabisbaixa, já não sabia mais onde procurar...

 
         _Oi! – ela esbarrou em Blaise.

 
         _Você viu o Rony? - ela perguntou apressada ao ver que Blaise e Gina estavam juntos.

 
         _Nós o vimos há uma hora a atrás, parece que ele foi falar com o Harry. – Gina disse prestativa.

 
         _Mas eu vi o Harry, ele está na torre de astronomia com a Vane.- Perséfone não pode deixar de ficar rubra ao dizer isso.

 


 
*****************************************************

 


 
         _Caramba! – ele não pode evitar.

 
         Gina e Perséfone vinham logo atrás dele. Mas ele impediu a passagem de ambas.

 
         _Sai da frente Zabini. – Perséfone ordenou.

 
         _Melhor não, pequena! – ele disse pesaroso

 
         _Sai! Senão eu te estuporo. – ela ameaçou perigosamente.

 
*****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.