Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enquanto Você me Amar - Capitulo 2



Cap. 2



A noite chegou rápido porem sem que Hermione percebesse. Ela e Sophie estavam montando um quebra-cabeça quando alguém bateu na porta.

_Quem é?

_Sou eu Hermione. – a voz de Draco se fez presente.

A contra gosto ela abriu a porta e ele entrou com muitas sacolas. A menina de cabelos encaracolados e olhos claros, o olhou curiosa.

_Trouxe essas coisas. – ele disse colocando um monte de sacolas sobre a mesa. - E isso é para você Sophie. - ele entregou a menina uma pequena sacola.

A menina sorriu, e Draco podia jurar que conhecia aquele sorriso. Hermione percebeu que ele a encarava muito. E resolveu interferir.

_Não devia ter feito isso. Eu pensei bem e...- antes que ela falasse Draco a interrompeu.





_Eu passei no Doutor Snape, ele me deu a receita da Sophie. Trouxe os novos comprimidos e paguei a conta no consultório.

_Você fez o que?

_E aqui está a quantia combinada.

Ele disse colocando o dinheiro sobre a mesa, e olhando Sophie sentada o chão abrindo um dos muitos chocolates que ele trouxera.

_Leve isso embora. Não vou fazer isso com o Ronald. Ele tem sido um amigo fiel e bondoso, não posso traí-lo dessa maneira tão baixa.

_A mim você traiu. - Draco disse amargo.

_Isso não vem ao caso. – ela disse esse abaixou perto de Sophie e começou a pegar os doces que a menina espalhara.- Me dê isso Sophie. O Draco vai levar tudo embora.

_Mas mamãe eu queria tanto esse doce. Desde aquele dia, você disse que ia comprar pra mim – a menina disse já chorando- não me deixou pedir ao Rony, nem a Ginny.

Hermione sentiu o peito doer, Sophie estava sendo privada de muitas coisas ultimamente, inclusive de coisas de crianças, como alguns doces.

Ela sentiu as lágrimas aflorarem.

_Pense Hermione. É pela Sophie. Ela precisa disso. As duas precisam.

_Você está sendo um canalha Draco!

_Eu sei. Mas estou te favorecendo não estou?

_Farei o combinado.

Ele acenou e ia saindo quando ouviu a voz de Sophie.

_Sr. Malfoy, obrigado pelos doces. Já tinha um tempão que eu queria esse chocolate. Olha a minha figurinha das Meninas verdes. – ela se aproximou dele sem que Hermione pudesse impedir.

Draco se abaixou próximo a ela, acariciou os cabelos finos, e sorriu, olhando a figurinha na mão dela.

_Não foi nada ok? Agora só não coma muito doce agora a noite, senão pela manhã quem estará verde será você .- ele disse com um sorriso.

E a menina sorriu e voltou para perto da mãe.

_Boa noite Hermione.

Mas ela não disse nada. As coisas fugiam do seu controle de uma forma surpreendente.

************************************************

_Nossa Mione quanta coisa. Posso te ajudar a guardar? – Luna se ofereceu alegre

_Quem fez tantas doações? Hermione você está chorando?- Ginny observou e correu ate a amiga sentada num canto da cama.

_Estou bem. – soluçou.

_É a Sophie? – Luna olhou a menina pela janela.

_Sou eu. Eu me vendi. Não achei outra saída.

_Me explica isso direito Mione. – Gina perguntou preocupada.

_O Draco esteve aqui e me ofereceu ajuda.

_E você aceitou?

_Aceitei, mas em troca eu deverei ter uma noite de amor cm um homem. – ela contou aos prantos.

_Eu não acredito, isso é prostituição. O Draco ficou louco!

_Eu preciso ajudar a minha filha, não é justo que ela passe por tantas dificuldades.

_Meu Deus quem é o cara com quem deve... - Gina não foi capaz de terminar.

_Seu irmão.

_E quem esse idiota pensa que é para interferir assim na vida dos outros? Vou falar com ele. - Luna disse muito brava.

_O Rony não vai aceitar isso. Mas porque ele?

_Parece Que o Draco acha que ele não devia ser mais virgem.

Gina ficou boquiaberta. Enquanto Luna tentava abraçar Hermione e faze-la parar de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.