Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 25 de junho de 2011

 

 

Momento escolhido por Renata Soraya

It Started With A Kiss (Tradução)


Começou com um beijo, na última fileira da classe
Como eu poderia resistir ao aroma do seu perfume
Eu e você éramos inseparaveis, foi amor a primeira vista
Você me fez prometer que casaria com você, eu te fiz prometer ser minha noiva
Mas você só tinha 8 anos, e eu tinha acabado de fazer 9
Pensei que a vida fosse sempre boa, pensei que você sempre seria minha

Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso
Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso

Lembro de tudinho, como a gente brigando no parque
Uns meninos bonitos começaram a andar com a gente
Aquele menino me machucou tanto, mas eu fiquei feliz porque você chorou
Mas mesmo assim não pude deixar de notar o olhar distante em seus olhos
Então quando você tinha 16 anos, eu tinha acabado de fazer 17
Não consegui segurar meu amor, não consegui segurar meu sonho

Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso
Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso

Você não se lembra de mim, lembra?
Você não se lembra de mim, lembra?

Andando pelas ruas de novo, a estrela da minha estória de amor
E meu coração começou a bater rápido, tão clara é a minha memória
Eu ouvi minha voz chamar seu nome quando você olhou e depois desviou o olhar
Me machucou tanto, me senti tão pequeno, era tudo que eu podia dizer

Você não se lembra de mim, lembra?
Você não se lembra de mim, lembra?

Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso
Começou com um beijo, nunca pensei que chegaria a isso

P.S. Renata da uma fic... num dá hauahauahau Adorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.