Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

sábado, 25 de junho de 2011

Série Pais e Filhos 2 - Capítulo3


Capitulo 3
            V não sabia porque mas seu peito ardia, imaginando se não tivesse dado tempo... as consequências seriam terrivéis...
            Butch segurava a menina que chorava de encontro ao seu peito, dizendo palavras desconexas e chorando... seus olhos se encontraram com os de V.
            _Pensei que ela fosse minha admiradora!

            Butch sorriu, ainda estava assustado com tudo aquilo...
            _Ei pequena eu estou bem... o V não me machucou. Não mesmo.
            A menina ofegou olhando para o rosto duro do policial. V recolocou a sua luva, e se aproximou.
            _Está tudo bem Mag. Eu não machuquei ele. – V disse baixo, porém sua voz saira muito dura mais uma vez e a menina se aninhou nos braços de Butch.
            _V? Olha seu tom...- Butch ia dizendo quando a menina o soltou e pulou nos braços de V, soluçando.
            _Eu pensei que ia machucar ele. Eu pensei...
            _Pensou errado pequena...
            _ Podem brincar de papais no pit. É mais seguro. – Xhex disse séria e saiu sendo seguida por Jhon.
            Minutos depois, um carro estacionou, e agilmente V e Butch entraram levando Mag consigo...
            No carro, Mag se deitou nos braços de V, sua pernas no colo de Butch.
            _V, minha Mahman está bem?
            V olhou para Butch, como um pedido de ajuda, ele era um lutador, um guerreirto não sabia lhe dar com merdas como aquela. Mas Butch ficou em silêncio.
            _Ela foi ao fade. Mas tenho certeza de que esta bem lá.
             A menina apertou os braços ao redor do corpo de V e chorou.
            _Ei. Mas você não está sozinha ok? Está com a irmandade. Está com o V e o Butch.
            Butch disse tocando o rosto da menina que o encarou.
            _Vocês prometem que não vão me deixar sozinha? Prometem?
            Ambos engoliram em seco.
            _Voce não ficará sozinha Mag, tem a minha palavra.- V disse foi o momento em que sua voz soou mais doce.
            _E a minha também Mag.
            Eles disseram, mas ela já não ouvia, pois seus pequenos olhinhos estavam fechados, e ela foi dominada pelo sono...


***
            Mary estava apreensiva naquela noite... Darius havia mamado e dormido, mas algo não estava certo. Aquela agonia que ela sentia... sabia que seu hellren seria trazido de volta, mas não sabia em quais condições. Sentia que a besta que vivia dentro dele estivera fora, e sabia também que ele sofria com isso, seu corpo padecia...
            Esperou do lado de fora da mansão, seu rosto demostrando a sua angústia, principalmente quando viu o escalade estacionar no pátio interno, muito próximo a entrada.
            _Meu Deus! – ela exclamou vendo os cabelos de Raghe quando Blay abriu a porta traseira do carro.
            Queria caminhar rápido, mas quando percebeu corria até o carro. Seu coração querendo saltar pela boca. Antes de chegar ao carro, foi parada por Qhinn que a segurou.
            _Calma, Mary, seu meninão está bem.
            _Ele está morto não está? Meu hellren está morto!- ela disse neurótica lutando contra Quinn tentando passar, contrariando o seu normal, que era tão calma.
            _Não, calma, ele esta vivo, só soltou as suas feras essa noite. Mas ele não está sozinho.
            _Como assim não está sozinho?  Me solta grandalhão. – ela fez força e Quinn teve que solta-la, ele era forte e não queria problemas por machucar a shellan de um irmão. 
            Mary não podia crer no que seus olhos viam, Raghe estava completamente úmido e adormecido, estava com uma jacketa que não era dele, mas o que chamou mais atenção, foi um volume que estava sob sua jacketa e que ele envolvia com cuidado.
            _Santa mãe de Deus!- ela disse vendo os cachos loiros da criança.
            _Mary!- Raghe disse fracamente, despertando de seu sono.- Minha Mary. _ como sempre a voz dela fazendo maravilhas a ele.
            _Estou aqui meu hellren, estou aqui. – ela disse segurando a mão livre dele.
            _A fera... a besta, quase matou ele... mas eu consegui... e o trouxe comigo. – ele disse com dificuldades.
            _Pela Virgem Raghe? Como é? – Ela quase gritou e o menino acordou recomeçando a chorar.
            _Cuida dele Mary, cuida dele pra mim.-Raghe disse muito cansado.
            Mary o olhou com lágrimas nos olhos e pegou a criança, o tirando de cima dele, o menino a abraçou instintivamente ainda chorando...
            _Shi calma... calma... – ela ninou.
            Blay apareceu com um lençol e ajudou Raghe a sair do carro...
            ***
            Não demorou muito para que Jane estivesse no quarto de Raghe e Mary cuidando dele mesmo, já que o bebê estava bem, e adormecera em seu colo. O rei e a rainha foram ao quarto ver a criança, e encontraram, Mary com o menino adormecido nos braços.
            _O que aconteceu?
            _Meu senhor, parece que essa criança ficou orfã no campo de batalha, meu hellren ainda não pode me dizer o que aconteceu com detalhes.
            Beth se aproximou e tocou carinhosamente o menino, e sorriu.
            _Meu Hellren ele é um lindo menino.
            _Onde está o Hollywood?
            _A doc Jane está dando uma olhada nele.
            _Vou deixar ele descansar, depois falo com ele.
            O silêncio reinou no ambiente enquanto as duas shellans se olhavam sorrindo...
            _O menino está bem? – o rei perguntou num tom baixo, e Beth sorriu.
            _Sim, meu rei, ele está bem agora, e está seguro. – ela disse doce, vendo os olhos de Mary brilhando enquanto ninava o menino.
            A porta do quarto foi aberta de supetão, e Fritz entrou depressa... todos o olharam assustados, afinal o mordomo era sempre tão solicito, nunca agia daquela maneira.
            _Perdão senhor. Mas é que estou a procura da Doutora Jane, o Senhor Vishous acabou de chegar, e precisa dela com urgencia. – o velho doggen disse afoito.
            _Ele está ferido?
            _Não meu senhor ele não. Mas eles trouxeram uma criança que está sangrando.
            ***
            Whrat e Beth chegaram primeiro que a Doutora Jane, na sala de fisioterapia.  Butch estava sentado jogando numa cadeira, enquanto V estava de pé ao lado da maca, segurando as mãos de uma criança.
            _Meu Senhor. Sinto muito pelas baixas civis.
            _Sei que sente V. Mas o que está acontecendo?
            _Foi um massacre, meu rei, conseguimos a retirada da maioria de civis, mas não podemos por exemplo impedir o assassinato da familia dessas duas crianças. – V disse sua mão enluvada acariciando os cabelos loiros da menina.
            Mag arregalou os olhos, ao ver o grande macho que entrou em seu campo de visão. Sua expressão severa, sua voz dura, fez a pequena tremer e recomeçar a chorar.
            _Estou aqui Lellan e não vou te deixar. Esse é nosso rei... – ele disse sua voz soando suave pelo ambiente, surpreendendo a todos, principalmente pela maneira carinhosa que ele se dirigiu a garotinha.
            _Não chore você está segura. Está na minha casa. – Whrat disse, mas não houve tempo a Doutora Jane entrou na sala.
            _Jane, ele foi ferida. E está sangrando ainda. – V disse rapidamente, e sentiu o aperto das mãos de Mag na sua.
            Jane se aproximou da maca e parou no momento em que seu olhar cruzou com o de Mag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.