Textos que podem conter conotação sexual, palavras, atos e cenas descritivas de violência e sexo. Só leia se for maior de idade.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carta à ‘’santinha’’ Sangue-Ruim





Carta à  ‘’santinha’’ Sangue-Ruim

         Hoje vi você e o Weasley entrando na sala precisa... É uma pena a porta não ter se aberto para mim, certamente eu diria ao Weasley o quanto a namoradinha dele é fogosa, e o quanto já a ensinei sobre a arte de gozar. Ganha ao lado dele?  Status? Ele não passa de um ogro grosseiro e sem cultura!  Ah, me esqueci, perfeito para você não é mesmo? O que ele te faz? É melhor do que eu? Ele te dá mais prazer do eu já te dei? E você o provoca com suas mãos e lábios como me provocastes tantas vezes? Já contou a ele sua posição favorita? Contou que gosta de ficar de quatro enquanto é estocada com força? Contou que geme alto como uma dragonesa no cio? Ah! São tantas coisas ‘’santinha’’. Não sei se seria possível, provavelmente ele ficaria horrorizado de saber que você gosta de uma modalidade de sexo não convencional. Ele sabe fazer mais do eu papai e mamãe? Hum conte a ele que gosta de sexo selvagem, conte que gosta de me sentir gozando quente e fundo em seu traseiro ou em sua garganta. Hum, não vai contar nada disso? Porque será? Pensei que a grifinória fosse a casa dos corajosos! Sei que provavelmente estará dolorida por ter estado com ele, mas eu sei que no íntimo sua intimidade lateja e se umedece por mim. Simplesmente por estar perto de mim, ou imaginando a minha voz. Como agora. Sei que está molhada e pronta.

_Arrogante! Filho da Puta!- Hermione esbravejou, mudando as pernas de lugar, mas sentindo a sua intimidade escorregadia.

Acertei.

Arrogantemente. Draco Malfoy


 Nota Autora: Loucura! Eu sei. mas o proximo cap já vem... se passarem por esse ja valeu a pena. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando contra o plágio:

Licença Creative Commons
A obra Romances Josy Chocolate de Jôse Luciana Ferreira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported.
Com base na obra disponível em romancesjosychocolate.blogspot.